Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

brunocarmona

Veterano - nível 10

#516236 Fala putada tranquilos? Bom a maioria aqui e os novatos não me conhecem, sou da safra mais antiga e estou voltando agora.

E para voltar forte, quero ensinar algo muito forte, algo que usam em voces, algo que a sociedade e a midia usam o tempo todo em nós.

É A SUGESTÃO!

O que é uma sugestão? = As marcas lançam um novo tipo de roupa, um novo estilo, e eles falam que a roupa que eles lançaram no ano passado, não esta mais na moda... e o que as pessoas fazem? Elas param de usar a roupa antiga e comprar a roupa nova. Conseguiram ver o poder disso?

Entao também podemos usar isso na sedução, vou tentar dar um exemplo bem claro para voces.

Quando uma pessoa vem e fala para você: Poxa você parece ser um cara inteligente, ve se voce consegue me ajudar nisso aqui...

O que voce vai fazer? . Você vai tentar fazer o maximo possivel, ser inteligene, para nao "sujar" a sua imagem perante a outra pessoa.


Entao com as mulheres também podemos usar isso. Vou mostrar como.

brunocarmona - Nossa voce parece ser uma pessoa muito receptivel, eu adimiro isso em uma mulher...

Ela sera receptivel.

brunocarmona - Percebi que voce é o tipo de mulher nao tem medo de conhecer pessoas novas, eu adoro isso, venha vou te apresentar meus amigos...

Ela ira conhecer seus amigos.

Viram? Isso é algo simples, porem muito poderoso, creio que grande parte ja conhece, mas conhececimento sempre é bem vindo :)

Abraço a todos.