Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
barker

Veterano - nível 6

#1000660 Ótimo tópico!
É isso meu caros, seduza as mulheres, deixem ela morrendo de vontade de dar e fodam elas de uma forma que jamais será esquecida.
Avatar pua
Marza

Aprendiz

#1000665 Em público é bem gostoso haha. Eu e minha ex nos pegavamos muito na rua e vou te falar, o tesão fica nas alturas, a adrenalina é demais.

Boas dicas brother :ae
Avatar pua
Lacaetano

Veterano - nível 1

#1000675 Muito bom o post.

As vezes depois do jogo ganho acabamos relaxando. Esquecemos que existe uma continuação e manutenção na sequência e tesão é realmente uma arma poderosa que deve ser sempre usada.
Avatar pua
Bidê

Aprendiz

#1000695 Dica valiosa!
Tem muitos caras que pensam que é só ter o FC e pronto.
Não entrem na zona de conforto nisso, galera!
O objetivo não é um FC, mas sim O FC!
Muito bom o artigo
Avatar pua
Bidê

Aprendiz

#1000696 Dica valiosa!
Tem muitos caras que pensam que é só ter o FC e pronto.
Não entrem na zona de conforto nisso, galera!
O objetivo não é um FC, mas sim O FC!
Muito bom o artigo
Hame

Aprendiz

#1000701 Excelente texto... simples, sem muita enrolação e com uma mensagem forte. Com certeza será de grande ajuda para os membros. Valeu!
Avatar pua
Supremo

Aprendiz

#1000721 Ótimo tópico Alamonb!
É sempre bom enfatizar o poder da tensão sexual! Uma das coisas fundamentais da sedução mas que com frequência esquecemos da sua devida importância no jogo como um todo.
Espero ter o prazer de ler mais tópicos seus no futuro, você anda fazendo um ótimo trabalho meu camarada!
Um abraço!
Avatar pua
SonicLion

Aprendiz

#1000736 EXATO!

Com minha ex-namorada, compensei minha inexperiência na cama com essas fantasias! Ficávamos trocando SMS de putaria durante o trabalho por muitos meses. Até hoje ela me diz que sente saudade das nossas pegações :)