Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Instinct.S

Aprendiz

#1004872 Os homens com pouca instrução, realmente pensam que as mulheres se excitam mais com o físico, porém quando vamos evoluindo e aprendemos mais sobre esse mundo feminino, descobrimos que o estímulo as emoções das mulheres, são aliados poderosos para "Marcar" a vida da mulher para sempre.
Avatar pua
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#1004904 Cara que post da hora. Realmente precisamos fugir do normal que as mulheres estão acostumadas, leia-se: postagens no facebook, mandar flores.
Vou testar isso tudo q vc escreveu ai, tinha esquecido dessas coisas. Uma vez pelo telefone, conversando com minha ex, fiz mais ou menos da forma como vc descreveu, pelo telefone msm dava pra perceber que ela ficou excitada.
Mto Obrigado pelas dicas.
Avatar pua
andre_arh

Aprendiz

#1004912 Artigo bomba!!!! Parabéns!!!
Uma dúvida: até que ponto da pra usar essas coisas em 1) primeiros encontros, 2) em casos de friendzone, e 3) com minas que já deram fora???
ggog

Aprendiz

#1004945 Ótimas dicas, muito bem escrito e de facil entendimento.
Já fiz algumas vezes e é muito eficaz, pra deixar a mulherada louca.
Abraços!!!

Criador do tópico

AlamonB

Veterano - nível 9

#1004994
andre_arh escreveu:Artigo bomba!!!! Parabéns!!!
Uma dúvida: até que ponto da pra usar essas coisas em 1) primeiros encontros, 2) em casos de friendzone, e 3) com minas que já deram fora???


Fala aí andre_arh, tudo certo?

Cara, no primeiro encontro vai depender muito do seu frame e da receptivadade da garota, esse caso eu acredito que seja o mais complicado, vai depender muito da sua calibração, da situação, etc.

Eu acho ótimo no caso da friendzone, porque teoricamente você tem certas intimidades com ela e talvez, sendo bem feito, até ajude ela a te olhar de outra maneira.

Com as minas que já deram fora também vai depender de como você conversa com ela, se é daquelas minas que não te dão nenhuma abertura, vai ser difícil, se for uma que troca ideia de boa, dá pra fazer.

Aqui tem outro tópico que você pode se basear pra chegar nesses assuntos, etc.
aticando-fantasias-femininas-t111382.html

Abraço.
Avatar pua
andre_arh

Aprendiz

#1005333
AlamonB escreveu:
andre_arh escreveu:Artigo bomba!!!! Parabéns!!!
Uma dúvida: até que ponto da pra usar essas coisas em 1) primeiros encontros, 2) em casos de friendzone, e 3) com minas que já deram fora???


Fala aí andre_arh, tudo certo?

Cara, no primeiro encontro vai depender muito do seu frame e da receptivadade da garota, esse caso eu acredito que seja o mais complicado, vai depender muito da sua calibração, da situação, etc.

Eu acho ótimo no caso da friendzone, porque teoricamente você tem certas intimidades com ela e talvez, sendo bem feito, até ajude ela a te olhar de outra maneira.

Com as minas que já deram fora também vai depender de como você conversa com ela, se é daquelas minas que não te dão nenhuma abertura, vai ser difícil, se for uma que troca ideia de boa, dá pra fazer.

Aqui tem outro tópico que você pode se basear pra chegar nesses assuntos, etc.
aticando-fantasias-femininas-t111382.html

Abraço.


Vlw AlamonB!!!! O outro artigo também é massa!! :yaaah