Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

AlamonB

Veterano - nível 9

#999911
E aí transões, tudo certo?


Venho hoje falar sobre o poder do TESÃO na vida das pessoas. Se você deseja marcar uma mulher profundamente, se você deseja que ela jamais te esqueça, mesmo que o relacionamento não dê certo, então invista pesadamente no TESÃO.

Quero ler suas experiências, quero que vocês comentem, porque assim construíremos um repertório ainda mais rico para simplesmente enlouquecer e marcar essas coisinhas gostosas.

A inspiração para o artigo foi por conta de um tópico criado pelo Dr. Cafajeste.
que-como-ser-homem-bom-cama-elas-dizem-t103607.html


Eu ía tratar deste tema no tópico que fiz sobre SEGURANÇA vs AVENTURA, porém ia ficar muito grande e achei melhor fazer um artigo à parte.
seguranca-aventura-que-voce-mais-proporciona-t111180.html


Pense bem: O que irá fazer você marcar sexualmente a vida de uma HB?

1º Ter um pau enorme?
2º "Estocar" a HB por muito tempo sem gozar?
3º Criar, alimentar e realizar as fantasias eróticas dela?


Se você respondeu ter um pau enorme ou "estocar" por muito tempo, PARABÉNS! Você acaba de se enquadrar na grande maioria dos caras.
É só ver um site pornô. Os anúncios são sempre vendendo produtos que aumentam o tamanho da jeba ou retardam a ejaculação (ao mesmo tempo de prostituição, por que será?). Só que você já parou para pensar e tentar entender o que uma mulher realmente deseja?

Vivemos numa sociedade onde o sexo é altamente reprimido, principalmente para as mulheres. As mulheres são condicionadas a entender a relação sexual como uma extensão do amor (definição da minha ex.), o que de certa forma não está errado, mas que limita muito os prazeres que ambos os sexos podem desfrutar.
Mesmo as mais livres acabam desenvolvendo mecanismos que bloqueiam vários de seus desejos. Muitas femininistas também desenvolvem certos bloqueios (outra vez minha ex é exemplo). Raras são as mulheres, e até homens, que alcançam um patamar de liberdade sexual (não confundam com promiscuidade) que lhes satisfazem plenamente.

A verdade é que a maioria das pessoas acabam tendo um sexo comum, isso é uma tendência. Então imagine agora todas as transas que vocês tiveram: Qual foi a vez ou a última vez que vocês fizeram algo fora do script?

TESÃO


O TESÃO é um sentimento extremamente poderoso, tente se lembrar de quantas coisas "malucas" vocês já fizeram ou imaginaram no auge do tesão. E como qualquer sentimento, o tesão tem vários níveis e dificilmente as mulheres, e até muitos homens, alcançam níveis altíssimos de tesão, tudo por conta dos vários bloqueios e repressões que nos são impostos.

TESÃO é uma emoção poderosa e quando despertado em alguém num nível altíssimo, fará com que esse alguém jamais esqueça tal sensação e consequentemente quem a despertou.

Perceberam a dica de ouro?


Os homens fornecem uma dose praticamente padrão de tesão para as mulheres e muitas dessas mulheres nem imaginam que existem doses mais poderosas. Muitas que imaginam, não encontram alguém disposto a embarcar nessa coisa deliciosa que é o tesão. Então, sendo assim, a satisfação, quando existe, é algo comum, que qualquer parceiro pode proporcionar.

Você quer marcar uma mulher? Dê essa dose de tesão que ela nunca teve e até mesmo jamais irá ter. Vou citar poucos exemplos que fiz com minha ex, citem suas experiências também.

Relatinho :legal


Fui com ela para o interior de MG, somos de SP. Ela jamais tinha viajado. Então entramos num esquema de açaí e depois de pedirmos, nos sentamos. Quando nossos açaís chegaram, comecei a descrever baixinho no ouvido dela:

Eu: Estava pensando aqui, imagina eu jogar um pouco desse açaí nos biquinhos dos seus seios. Eu ia chupar tudinho. Ia fazer você se debruçar nessa mesa, deixar você pelada e ia passar mais açaí nas suas costas, até seu rego, ía escorrer tudo pela sua buceta e eu ia lamber tudinho, e nem me importo que todas essas pessoas estariam olhando a gente.

Nesse meio eu ia deslizando minha mão pelas coxas dela. Percebi a alteração nas expressões dela.
Meus amigos! A mulher endoidou, ficou completamente enxarcada. A primeira coisa que fizemos quando chegamos nos hostel foi transar e mesmo ela sendo super tímida e recatada, ela gemia, berrava, não tava nem aí, isso com barulho de passos no corredor e tudo mais.

DICA: Amigos: Erotizem todos os lugares. TODOS! Faça sua HB imaginar transando com você enquanto os outros olham, acredite, elas sentem extremo tesão nisso. Mulheres adoram imaginar sendo vistas por outras pessoas (e muitos de nós também. Se puder e tiver muita coragem, transe sempre que possível em lugares públicos. Essa é uma das maiores fantasias das mulheres. Arranque-lhes a calcinha em lugares públicos, se não der, ordene que ela vá até o banheiro, tire e traga para você.


OBS. Pelos amor de Deus, NUNCA forcem uma mulher a nada. Saiba perceber quando o NÃO é na verdade um SIM e quando o NÃO é realmente um NÃO. Somos HOMENS, não assediadores ou estupradores. Jamais forcem uma mulher a fazer o que ela não quer fazer. JAMAIS!




Relatinho :legal


Certa vez, estávamos na cama conversando, de roupa e tudo, e ela foi se levantar para fazer o almoço. Então assim que ela se levantou, eu a puxei, encostei-a no guarda-roupa e comecei a beijá-la e tirar-lhe a roupa, só que o detalhe é que a janela estava aberta e como ela mora em apartamento, quem fosse de umas casas que tinham na frente, teria toda a chance de nos ver. Ela ficou totalmente nua e mesmo sem eu tocar nos seios ou buceta dela, ela ficou extremamente excitada e enxarcada. Quando coloquei minha mão nas coxas, pouco acima do joelho, senti todo o melado. Cara, o melado já estava praticamente no joelho!

Minha ex era totalmente recatada e queria pagar de feminista. Estimulei tanto o tesão dela, que ela se viu livre e faziamos tudo o que tínhamos vontade (ou quase tudo). Desde todos os xingamentos, até tapinhas (inclusive na cara, desejo dela), usamos acessórios (ela ficou maluca quando falei que ia colocar uma coleira de cachorro nela). O negócio foi tão forte que quando íamos transar após uma briga, ela pedia pra fazermos mais "romantiquinho" e sempre, sempre mudava de opinião e pedia pra eu xingá-la, chegava até a dizer "bate na minha cara, bate igual homem". Chegamos até a imaginar outras pessoas com a gente.

OBS. Não chegou a ter menage, tanto eu quanto ela não tivemos coragem, porém, a ideia deixou ela completamente maluca e por sorte, ela preferiu imaginar outras mulheres, inclusive me mandava fotos de mulheres que ela queria junto conosco ou então falava durante as transas (a dona do hostel em MG, que a princípio deixou ela extremamente enciumada, acabou entrando nas nossas fantasias a pedido dela).


Conclusão


Amigos, a ideia foi lançada. Façam suas mulheres se derreterem de tesão igual outro homem jamais fez ou fará. Por mais que ela venha a lhes odiar, terminar com vocês, casar com outros caras, vocês jamais irão sair da imaginação delas. Serei ousado o suficiente pra dizer que mesmo que elas amem outros homens, caso eles sejam caras comuns na cama, elas vão se masturbar pensando em vocês, inclusive chegarão a transar com os caras imaginando que estão transando com vocês.

Abraço a todos e comentem! Obrigado.

ANÚNCIOS

Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#999916 Achei muuuuito bom esse artigo, sem contar que é algo diferente, tratato de um modo diferente. O jeito que você escreveu sobre ficou muito bem claro.
Me lembrou de fazer algumas coisas, tanto falar no ouvido quanto insinuar mais vezes mesmo estando em um grupo de amigos, manter um contato visual forte e fazer alguma insinuação sobre você e ela a qualquer momento é uma técnica realmente muito forte!
Bem escrito, parabéns bro!
Avatar pua
MadBall32

Veterano - nível 3

#1000065 Pois é cara, ai vem a diferença entre o homem bom de cama e o britadeira, eu já pensei igual sobre ficar 1 hora na mesma posição socando até a mina pedir arrego e isso deu um mês de recuperação dela ou seja um mês sem e depois ela ainda não queria com a mesma vontade de antes, não é quanto tempo faz, mas como faz, as vezes você não vai ter 2 horas pra transar tipo dentro de um elevador ou numa praia mesmo que seja a noite( foi só exemplo :rolf ).
Pokemoonster

Aprendiz

#1000166 Sensacional! As vezes entramos na zona de conforto e acabamos esquecendo esse tipo de atitude alfa. Obrigado pelo post.
Ps: Até eu daria pra você depois de ouvir aquela do açaí hahahahah
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#1000171 Ótimo, realmente foda, como Draw disse (salvee bro), me fez relembrar de ser mais firme e confiante na hora que for falar, conversar, excitar, demonstrar, até mesmo o interesse que tem nela, passar a energia pra ela, deixar claro que você quer ela.

Muito show!

Abraço Topete
faRriaN

Veterano - nível 6

#1000174 Cara o filme as 50 tons de grey explicava isso direitinho e daí o enorme sucesso do filme. Mais que comprovado a sua teoria, mas claro sempre com a aprovação dela .

Criador do tópico

AlamonB

Veterano - nível 9

#1000221
faRriaN escreveu:Cara o filme as 50 tons de grey explicava isso direitinho e daí o enorme sucesso do filme. Mais que comprovado a sua teoria, mas claro sempre com a aprovação dela .


Exato, no caso assisti esse filme com minha ex na casa dela, e logo em seguida transamos e fui mais "violento", o que a deixou extremamente excitada. Claro que se ela tivesse reclamado eu teria parado.

Cara, o machismo faz muitos caras acharem isso idiotice. Quantas vezes vemos algo que as deixam loucas e não damos atenção por achar que é "frescura" ou "idiotice". Vi um monte de marmanjo condenando esse filme e assim perdendo uma vantagem sobre os caras que assimilaram a dica.

Obrigado pelos feeds. Abraço. E marquem essa mulherada, sejam fodas no sexo. Hahaha

Criador do tópico

AlamonB

Veterano - nível 9

#1000225
Pokemoonster escreveu:Sensacional! As vezes entramos na zona de conforto e acabamos esquecendo esse tipo de atitude alfa. Obrigado pelo post.
Ps: Até eu daria pra você depois de ouvir aquela do açaí hahahahah


Hahaha essa é poderosa. O melhor é quando vc pega uma mina que é praticamente virgem ou que tem a mente virgem. A mina nunca escutou esse tipo de coisa e até nunca imaginou, nessa hora que elas piram.

Uma coisa extremamente importante: Mulher é muito auditiva, nós somos mais visuais. Cara, é mais fácil ela gozar ouvindo o que você diz do que olhando o seu pau.

Vai ná fé e faça suas minas ficarem loucas por você.
Abraço e agradecido pelo feed.
Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#1000240 Muito bom tópico....

Elas adoram safadezas mesmo, o problema é quando algum babaca pede nudes e compartilha de pois, ou até mesmo conta para os amigos o que fez com ela.

AVANTE MÀFIA