Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

AlamonB

Veterano - nível 9

#1000251
splay escreveu:Muito bom tópico....

Elas adoram safadezas mesmo, o problema é quando algum babaca pede nudes e compartilha de pois, ou até mesmo conta para os amigos o que fez com ela.

AVANTE MÀFIA



Sim mano, aí vira falta de respeito e o cara passa a ser um moleque otário.
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#1000253 Dica sensacional, temos muita dicas de como marcar 1 day, como prender atenção da HB, porém muito poucas em relação de como manter a relação.parabéns

Criador do tópico

AlamonB

Veterano - nível 9

#1000256
ric19 escreveu:Dica sensacional, temos muita dicas de como marcar 1 day, como prender atenção da HB, porém muito poucas em relação de como manter a relação.parabéns


Obrigado irmão. Lembrando que esse é só uma das pontas da estrela. Mesmo sendo foda na cama, o cara poderá perder a mina. Ainda que talvez ela jamais o esqueça e o endeuse no quesito sexo.

Abraço.
César Murilo

Aprendiz

#1000281 Post sensacional cara! Sem rodeios, vai direto na essência da coisa (de como gerar altos níveis de tesão) e digo mais, é melhor que muito materialzinho por aí, enfim continue postando brother... :yaaah :louco
Avatar pua
Detroit Lion

Aprendiz

#1000285 Minha ex era muuito recatada,até o dia em que a gente tava vendo filme e rolou umas cenas mais quentes e eu "forcei" ela a me chupar...
Meu irmão,daí em diante foi tanto arranhão,tapa na cara,na bunda e na buceta que eu nem precisei enfiar o dedo ou a língua pra ela gozar!

Criador do tópico

AlamonB

Veterano - nível 9

#1000299
Detroit Lion escreveu:Minha ex era muuito recatada,até o dia em que a gente tava vendo filme e rolou umas cenas mais quentes e eu "forcei" ela a me chupar...
Meu irmão,daí em diante foi tanto arranhão,tapa na cara,na bunda e na buceta que eu nem precisei enfiar o dedo ou a língua pra ela gozar!


Hahaha tive experiência semelhante. Minha ex não aceitava nem que eu chamasse a vilã de um filme de vagabunda, logo depois eu a chamava de todos os xingamentos possíveis na hora do sexo. Ela pagava de feminista, mas na hora da transa também rolava tapa na cara, na bunda, na buceta, gozada onde eu quisesse... E fiz a mina se masturbar várias vezes durante o dia só com as msgs e nudes que mandei (detalhe que no fim a gente se via pouco por causa da distancia).
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#1000453 Excelente post... Quando você quer FC é só gerar conforto e usar o tesão para despertar o desejo na hb (como você fez com o açai). Usar a imaginação da hb para suprir os desejos sexuais dela... não tem preço :mau .
Abraço
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#1000468 Boa Alamon,
Artigo de excelente qualidade.
Realmente, todas as mulheres são safadas, mas a maioria do homens não conseguem fazer elas se "abrirem" pra eles. Ainda bem. Por isso que nós estamos aqui, pra fazer diferente da maioria kkkkkkkk.
Abraço.