Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Player_Mateus
#836504 Fala puas, achei na internet um artigo super bom para o toque (kino)






[font=Trebuchet MS, Trebuchet, Verdana, sans-serif]O poder do toque no jogo da sedução é inestimável, uma vez que o ser humano é carente de afeto e de contato físico com as outras pessoas. A falta disso pode levar a sérios danos ao indivíduo. Tanto que após o nascimento o bebê assim que possível é colocado ao lado da mãe isso ajuda a criar um certo laço afetivo.[/font]
[font=Trebuchet MS, Trebuchet, Verdana, sans-serif]No entanto, as pessoas só se tocam livremente se tiverem um mínimo de intimidade. Sendo assim se pretende [highlight=#ffffff]conquistar uma mulher[/highlight] com quem se têm um pouco de intimidade é muito útil que você a toque com certa frequência. Porém esse toque deve ser sutil, não devendo invadir o espaço da pessoa que se deseja conquistar.
Imagem
Tal estratégia de sedução pode ser usada mesmo com quem se tenha pouca intimidade, em uma balada por exemplo ela ajudara a criar mais intimidade com uma pessoa na hora da conquista.

Um exemplo mostra a influência do toque no psicologico humano. Uma pesquisa realizada pela universidade de purdue colocou uma psicóloga no lugar de uma bibliotecária na porta de uma biblioteca sendo que quando alguém entrava e pedia uma informação esta dava um leve toque no ombro da pessoa e respondia.

Logo depois perguntava-se a esta pessoa se a suposta bibliotecária havia sorrido para elas sem que isso tivesse acontecido. 80% das pessoas respondiam que sim sem ao menos se lembrarem do toque. Ou seja o toque é recebido de forma positiva e pode ser extremamente útil para criar um laço social.

Como tendemos a tocar com maior frequência quem desejamos essa dica serve até para saber se aquela garota esta afim de você. Bastando observar se ela o toca com certa frequência. Logico que apenas isso não serve de confirmação, porém é um indicio.

Com essas informações meu amigo não perca tempo, faça como o sedutor coloque um sorriso na cara e sempre que possível dê toques sutis na hora de conquistar uma garota. Experimente adicionar essa dica na sua estratégia de sedução, garanto que seus resultados seram positivos.[/font][font=Trebuchet MS, Trebuchet, Verdana, sans-serif][/font][font=Trebuchet MS, Trebuchet, Verdana, sans-serif][/font][font=Trebuchet MS, Trebuchet, Verdana, sans-serif]Forte ABRAÇO[/font][font=Trebuchet MS, Trebuchet, Verdana, sans-serif]E SUCESSO!!! [/font] Imagem Imagem

Off topic:
mandem feedback =)
Avatar pua
flaviodias
#836517 belo tópico cara gostei parabéns,isso mostra que não precisa ficar com medo quando for tocar alguém!
Avatar pua
Natur@ll
#836524 Kino escalation! rs

Realmente o toque cria uma intimidade bastante elevada. De fato, também determina o nível de intimidade entre duas pessoas.

Umas das maiores verdades que eu já li (e já confirmada até por mulheres é): "Se uma HB não se sente confortável com o toque nas mãos, é óbvio que ela não se sentirá confortável com o beijo". Mystery certíssimo!

KINO ESCALATION! rs

Uma das melhores armas dum PUA!
Avatar pua
Player_Mateus
#836527 Com certeza amigos.

exatamente isso! É essencial, um dos pontos mais fortes do conforto e sedução


KINO ESCALATION! rs

Uma das melhores armas dum PUA!

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]
[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]
[/highlight][/font]

é tudo um meio, onde partes com partes se juntam
valeu pelos feedback,s Imagem
Avatar pua
RibeiroGH
#838162 Trabalho como vendedor e quando uso a tecnica do kino, vejo que a venda tende a fluir com muita facilidade. Realmente ajuda.
dombartorinie
#838348 Cara o kino é uma técnica muito espetacular, consegui muito kc graças a ele, combinado com o teste de cumplicidade nem precisa de mais nada"!. Muito obrigado pelo post grande abraço.
Avatar pua
Fireblade
#906918 Gostei! Sou tímido, então tendo a achar que as pessoas não querem ser tocadas, mas no fim quem não gosta? Realmente passa a sensação de afeto, vou praticar mais!