Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rafitus

Aprendiz

#872363 Jovens, eu não sou nenhum PUA master e é exatamente por isso que minha opnião tem um valor inestimável a todos nós. Eu estou passando pela mesma fase que 90% dos puas estão. Sou um de vocês a aprendo todos os dias, e tento ser cada vez vez melhor todos os dias. Ainda não sou um Deus Imagem

Mas o que eu venho a compartilhar é total experiencia minha. Lendo e vivendo, aprendi o verdadeiro poder da auto estima. Leiam com atenção e relaxadamente.

Quando você descobre o poder que é dar amor a si mesmo, aceitar-se, você vê o quanto tem perdido. Principalmente pelo fato de que quando voce se ama, todas as interaçoes se tornam mais faceis, agradaveis.. toda ansiedade some.. por que ? Por 3 MEGA motivos!

Primeiro motivo --> Você sente um profundo contentamento, ou seja, não busca aprovação, seja das mulheres, seja dos seus pais, seja dos seus amigos. Você se basta. E esse é o nosso poder! A gente se basta. Entendeu bem?

Segundo motivo --> Quando nos amamos e aceitamos, quando dizemos, esse sou eu, toda a sua energia passa então a circula pra fora. Quero dizer, sem conflitos, voce vive a vida AQUI E AGORA! Você sai da sua cabeça a passa a interagir com a vida em si, diretamente ! E isso é maravilhoso!

Terceiro --> A energia que você carrega por se amar, mais a energia de está vivendo a vida diretamente, além de agradavel para nós, e absolutamente agradavel para as mulheres. Nós homens só começamos a atrair as mulheres espontaneamente, quando nos aceitamos.

E o motivo master, esse sim é o mais interessante. Digamos que é a base de todo PUA verdadeiro e maduro.
Quando voce se ama, seu humor fica absolutamente agradável.. voce fica engraçado, brincalhao, solto, desprendido do resultado: VOCE JA ESTÁ FELIZ E CURTINDO A VIDA! As mulheres A M A M ISSO!! Isso sim é ser atraente.
Todas as técnicas pua são para voce se sentir bem, demonstrar que está bem e feliz! Então seja feliz e veja o que acontecerá!
As pessoas não curtem a vida! Voce vai se tornar uma flor rara, um verdadeiro amante da vida e obviamente das mujeres!
Nascemos para atrair as mulheres naturalmente, mas algo deu errado no caminho.. a sociedade te reprimiu tanto que voce nao sabe se expressar, não tem coragem de mostrar o que sente, afinal, desde pequeno te ensinaram que isso é errado.
Uma vez se amando, voce vai sentir uma alegria tão grande que vai começar a rir do nada.
Vai conseguir ficar sozinho quando necessario e vai achar isso uma benção!
Como um cara assim pode não ser naturalmente atraente para as mulheres.
Ame-se e você começa a funcionar no mundo, vai descobrir as paixoes da sua alma e as mulheres vão vir como abelha vem ao mel. Nhec!!! Imagem
vlw amigo.. escrevi isso espontenamente e nem passei o olho de novo pra ver no que deu.
abraço
Avatar pua
ALF4PUA

Aprendiz

#872452 Boa Rafitus

vc pegou a essência do aprendizado pua.
vejo muitos pseudo alfa com seus egos inflados cheio de regras q sua expressão fica tensa afastando qualquer mulher.eu ja fui assim.
aprender a se aceita da forma q vc é HOJE... é fundamental para ser feliz.

viva o agora, n de cretido a sua mente ansiosa por um corpo perfeito e estabilidade financeira,isso vai vim com o tempo e bons habitos, curta o q vc tem...e seja orgulhoso do que ja conquisto.


Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando você!
''Wiliam Shakespeare''

Criador do tópico

Rafitus

Aprendiz

#872993 porra man, senti uma força tensa do seu post.. vlw mesmo.
sagacidade pura.
Lovi's

Aprendiz

#874557 Cara ótimo post... mas pela minha experiência esse é metade do caminho... Eu observo que para conseguir as coisas é 50% interno e 50% externo... Sun Tzu diz conheça a si e ao adversário e será invencível... Se só investir no externo fica travado, vira um robô social e se só investir no interno fica a mercê das circunstâncias, inconstante ou estagnado... Temos que investir nos dois em equilíbrio: no game e no inner game.
Avatar pua
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#874560 Só eu achei esse um dos melhores posts iniciantes ?
Boa cara , segue nessa linha que tu vai longe

''Seduction community sucks''
leia esse livro do autor LoGun , fica a dica haha !