Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Teles22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#733984 Ótimo post.
Dragontronic disse tudo: "Sentimos confiança quando sabemos o que estamos fazendo."

Quando fazemos algo repetidas vezes, isso se torna um hábito e ficamos bons nisso, e, consequentemente sentimos confiança, tranquilidade.
E isso acontece desde a prática de algum esporte, apresentação de um trabalho, sargear, enfim confiança é fundamental.
Avatar pua
Arthurgfs

Aprendiz

#734035 [quote="Sedutor Alpha"]Um instrumental de "Fix you" para acompanhar o tópico:


Especialmente se acontecerem numa atividade na qual talvez você não esteja muito seguro de que pode fazer e de repente você perceber que faz e faz eficientemente, você sente bem, não sente?

E você olha para trás e casualmente observa, "não era afinal de contas um bicho de sete cabeças".
Esta injeção de ânimo na expansão da sua zona de conforto é tão estimulante que faz com que você a queira cada vez mais!

Cara, foi exatamente isso que senti quando passe a ter sucesso com as HBs. O sucesso é uma das sensações mais viciantes e motivadoras que já senti.
Ótimo post man, parabéns! :D
Abrazz
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#734329
beretta escreveu:
Sedutor Alpha escreveu:Fique a vontade para compartilhar Beretta.


como ponho o nome do autor?


Bom,
O artigo foi adaptado do e-book AUTO-CONFIANTE que foi uma tradução que o Rafael B.Correia fez de um outro autor americano que não me vem o nome e nem o original em inglês. De modo que não sou o autor, salvo alguns acréscimos e atualizações que fiz no texto para ficar mais coerente com o contexto do forum.

Fique a vontade para usar o nome dele se for o caso já que ele advoga direitos autorais sobre algo que de acordo com muitos aqui é a tradução exata de outro livro americano.

A propósito se alguém aqui do forum souber qual foi o livro e o autor traduzido por favor deixa aqui o nome.
Avatar pua
Zantt

PUA Avançado

#734334 Mestre, como sempre seu post contem nada além da verdade. :louco

Você sabe não é? Eu antes de começar a sargear achava a coisa mais COMPLICADA e mais DIFÍCIL do mundo.

Agora todo Sábado a tarde eu saio pra sargear. Quando eu vejo uma oportunidade eu tento.

Todas essas experiências novas são ótimas, a cada dia me sinto mais VIVO por tentar coisas novas.

Depois que matei esse "bicho de sete cabeças" e parte da AA sumiu, parece que a vida se renova, parece que você acabou de nascer de novo melhor do que nunca.
:ae