Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Narciso Anteros

Aprendiz

#1078495 Eu ia postar isso como uma DUVIDA que seria mais ou menos assim
"Olá na minha sala de aula tem uma menina bonita de 14 anos*, que eu sou doido pra pegar mas eu não confio no meu corpo pois ele tem medo da minha mente sofrer porque levou um fora rsrs ela namorava com um vacilão (Obs. se eu disse vacilão entendão nerd com miopia), o foda é que parece que ozamiguim dela ficam escoltando ela."
Mas eu cheguei a um ponto que não acredito em um usuario do PUA Base me ajudar (Pode ser que eu esteja errado mas nunca vi resultados, tipo eu leio um livro de matematica e saio fazendo contas que nem imaginava, quando eu leio um livro de sedução continuo mais virgem que esse azeite):
Imagem

Mas como em 4 anos de Pick up nunca nada me ajudou de verdade eu pensei vou fazer um poema falando dela se não der em nada pelo ou menos eu fiz minha duivida criativamente haha


Te vi de role na cidade
Surpreendeu pela pouca idade
Nem sei se ela já perdeu a virgindade
Sigo natividade
Sempre busquei alguém do seu tamanho
Ainda mais ela que tem olho e cabelo castanho
Te busquei de minas a atenas
E seu nome é... Apenas uma palavra que não sai da minha cabeça
Mas me esqueça, pois nunca vou ter coragem
Queria ter te visto criança tomando Sustagem
Pior que ela pensa esse cara é cheio de viagem
Te vejo com seus amigos
E não sei se eles te protegeriam dos perigos
Só sei que eu queria compartilhar com tigo
Eles te olham como se fosse objeto, o que eu quero com você é bem mais concreto
Sem pala ela é a mais linda da sala
E agora uns cara me fala que ela terminou com aquele mala
Esse é ponto
Queria tar com voce mas parece que eu não to pronto
Queria que essa fosse a vez
De eu admirar sua nudez
Já pedi isso pra deus 100 vez
As vezes eu nem me aturo
Lembro que tu me chamou de imaturo
Olha bonita eu também sou bolso duro
Mas e dai?
Um dia vou te levar pra sair
E comer um açaí
Me guardo pois uma vez gostei e cai
Tentei subir, mas cai e sofri
Pro deleite de quem queria rir
Mina profunda
Não é que nem essas Bitch que só rebola a bunda
Pena que eu me ausento de tentar e minha mente afunda
MAS SE ALGUEM ACHA QUE CONSEGUE ME AJUDAR, NÃO FIQUE SÓ ACHANDO ME AJUDA QUE SE EU CHUPAR ESSES PEITIM VC VAI TER MINHA GRATIDÃO ETERNA KKK
Avatar pua

Criador do tópico

Narciso Anteros

Aprendiz

#1078499 Sei... queria só testar minha rima mesmo..
Mas pra tu entender meu ploblema imagina isso:

Era uma vez o Garfied deficiente visual que sentiu o cheiro de lasanha e com sua bengala segui caminho por demarcações na calçada, quando abructamente ele bate numa chapa de metal, tateando essa placa nosso felino sentiu em braile uma escrição dizendo:
A SUA FRENTE TEM UM BURACO, SE VC CONSEGUIR PULAR VAI PODER COMER TODA LAZANHA QUE VOCE QUIZER. NÃO VOU DIZER O COMPRIMENTO NEM A PROFUNDIDADE SE VC QUISER LAZANHA PULA PRO OUTRO LADO.
Nosso amigo o Galfield Cego lembrou das suas experiencias anteriores com buracos e deu meia vouta, que pena pois o cheiro da lazanha ESTAVA EXALANDO.

E assim que eu me sinto quando vcs fazem essas respostas vazias.
pas
Editado pela última vez por Narciso Anteros em 20 Jul 2018, 01:06, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Narciso Anteros

Aprendiz

#1078500 Não somos seres 100% logicos logo para um timido o medo de "cair" é muito grande, mesmo quando vemos pessoas desinibidas fazendo a mesma coisa parecer como amarrar um cadarço
Avatar pua

Criador do tópico

Narciso Anteros

Aprendiz

#1078501
Narciso Anteros escreveu:Não somos seres 100% logicos logo para um timido o medo de "cair" é muito grande, mesmo quando vemos pessoas desinibidas fazendo a mesma coisa parecer simples como amarrar um cadarço
decin_bh

Veterano - nível 10

#1078521
Narciso Anteros escreveu:Lembro que tu me chamou de imaturo

A única parte do poema que eu achei pertinente. Ela teve toda razão qdo disse isso.
Talvez vc seja mto novo ainda e não dá conta do quão ridículo vc está sendo. Mas são fases que fazem parte da nossa vida. Um dia vc amadurece e perceberá.
Abraço.
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078522 Amigo, releva os comentários acima...
Ultimamente o pessoal do fórum não consegue ajudar ninguém, só querem criticar e xingar os outros.

Não tenho certeza da tua idade, mas parece ser bem novo. Então, vou te contar a minha história pra você entender onde quero chegar.

Em 2011 eu tinha 12 anos e era apaixonado com uma menina da minha sala. Porém, sempre fui o cara naturalmente tímido e que tinha medo de chegar em mulheres... ou seja, não fiquei com ela.

2 anos depois, estava com 14, foi aí que eu conheci o PUA, aquilo pra mim era algo mágico, ver que caras tímidos como eu conseguiam pegar mulheres depois de um tempo estudando sedução.

O que eu fiz??
Comecei a ler e ver vídeos sobre sedução igual um condenado, na esperança que ia ficar bom da noite pro dia...

Sabe com quantas mulheres eu fiquei naquele ano??
Uma. Isso mesmo, UMA menina em um ano estudando sedução. Mas foda-se, foi o suficiente pra eu perder o Bv hahaha.

Após isso, continuei estudando e buscando me desenvolver cada vez mais. Como consequência dessa evolução interior, eu fui ficando cada vez melhor com as mulheres, e aos meus 18 anos, ultimo ano do ensino médio, já tinha ficado com TODAS as meninas que eu achava atraentes na escola e trasado com algumas delas, inclusive aquela paixonite de quando eu tinha 12 anos hahaha.

O que eu quero que você entenda com isso tudo...
Você ainda é muito novo, portanto, tem muuito tempo pra se desenvolver. Leia livros para ser um cara melhor, e não pra pegar mulheres. A consequência disso é que as mulheres irão ficar atraídas naturalmente por você com o tempo.

Então, seja persistente e não desista. Hoje estou com 20 anos, e ainda estou tentando cada vez mais evoluir em diversas áreas da minha vida. A evolução tem que ser pra vida toda. Segue firme, e não se declare pra ela hahah. Uma hora você vai conseguir chegar nela, só precisa da oportunidade certa, chame ela pra sair, se ela não quiser, você parte pra outras..

Abraço...
Segue na rima que você tem futuro haha (sou MC, faço rimas também)
Avatar pua
outside - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078524 Cara, se está a fim de entregar o poema, faz isso, mas esteja avisado que não vai mudar nada e ela vai continuar sem te dar importância (inclusive, acho que vai dar menos ainda). O negócio é que tu está superestimando essa menina e ela, ao contrário, está pouco se lixando para ti. Pode doer o que vou falar, mas é bem melhor tu buscar o aperfeiçoamento pessoal e se desprender de quem não te dá bola.
25ruca

Veterano - nível 10

#1078526 Que porcaria heim. Fazendo um poema e agindo como um bonzinho e o cara com ela o vilão que não lhe merece. ELE ESTÁ ALI COM ELA PORQUE VOCÊ NÃO FOI PRIMEIRO. Vacilão é você que não tem nem coragem de abordar e vai se vitimizar. E é a hb que escolhe com quem ela se relaciona não um nice guy qualquer nas sombras saído de uma série da disney.
Em minha visão para adolescentes você precisa só de uma coisa: atitude. A coisa que você não demonstra ter.
Escale nessa hb como um motherfucker e lidere a interação. Elas são ovelhas inexperientes e que se impressionam facilmente com qualquer cara que vá lhe abordar e que demonstre interesse.
E também seja engraçado as vezes.
Só isso.