Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#32845 Essa dúvida me assolava fazia tempos, já apliquei poesias com minha ex-professora de português, e funcionou. Futuro relato de campo :yaaah

Então camaradas, depende do tipo de garota para qual você vai aplicar, e também que tipo de poesia.

Lá vão algumas dicas:
- Deve ser uma poesia ou poema que não seja muito melosa(o), e que não dê nenhum tipo de DVS.
- Você pode recitar, ou apenas citar frases... (Recitar poemas curtos, de preferência não muito cumpridos.)
- Shakespeare, tem DVS's, mas Shakespeare é Shakespeare.
- Calibrar bem a voz, muito mesmo.
- Se no fim do poema ou mesmo de início você pedir para ela fechar os olhos, pode recitar bem perto do ouvido e da boca dela. Tocá-la onde você achar melhor, com suavidade, intensidade e força misturadas poderá trazer conseqüências muito boas!
- Ser o mais confiante possível.
- Ter aprendido e não decorado o poema.
- Fazer uma boa escolha de poema.
- Local adequado com mínimas chances de interrupção.
- Típico para quebrar a rotina em um namoro ou mesmo fazer a garota sentir-se ainda mais atraída.
- Você não se importa com a aprovação dela, sabe por qual razão? Pelo simples fato de que você está fazendo isso de paixão, você adora frases de efeito e poesias inteligentes, que mal há se no meio disso você a deixar ver o quanto pensar é legal? Ainda mais deixando-a molhadinha? (Se for o caso, procure por poemas eróticos :mau )
- Se a garota for professora ou estiver estudando algo em relação a português/literatura, isso pode te dar uma vantagem incrível!

De resto, tudo o que você aprendeu no PU pode te ajudar aqui. Use com sabedoria!

Eu escrevo, e estou quase lançando um livro (Não dá dinheiro hahaha, mas com um pouco de sorte dá algum prestígio)

Grande abraço, rafaelopena.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#32925 Eu creio que combine, mas para casos mais íntimos. Se você tentar recitar um poema para um HB que acabou de conhecer, tem uma grande chance dela te olhar como ar de "Nossa, que otário".

As mulheres que gostam de poesias, gostam de poesias em qualquer lugar e de qualquer pessoa interessante. Eu diria que este é o único caso onde você pode usar poesias para conquista de "estranhas".

Em um namoro, eu diria que qualquer mulher gostaria de ouvir uma poesia raramente para quebrar a rotina. Se ficar fazendo isso com frequência, ela pode enjoar.

Saiba escolher uma boa poesia, hora e lugar.


Tremere.