Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#1016806 Iai galera boa tarde.

Criando esse topico mais para experiencia, relatos de experiencia e iluminar uma possivel abordagem que provavelmente não deve ser recusada (não de maneira mal educada)

Então acredito que todos saibam sobre pokemon go, e como um fa estou jogando tbm, mas o que me surpreendeu foram as pessoas indo a caça mesmo, das mais variadas pessoas e como você inicia facilmente conversa com todos que estão jogando, e conhece novas pessoas de maneira relaxada.

é mais transmitir essa experiencia que eu tive. indico que quando forem abordar day game, um bom recurso tbm seria ser jogador kkkkkk.

<<<< nesse video ele fala sobre abordagem e pokemon go, como acho um bom canal resolvi coloca-lo aqui.

vlw
Avatar pua
Lightman

Aprendiz

#1016816 Haha, acreditem ou não, mas eu esperava por algo parecido quando o jogo foi lançado.

Agora, é ir à caça e trazer POKEresultados para o fórum kkkk. :rolf

Abraços, negada!
Avatar pua
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1016833 Max seu mito kkkkk caraca mano, sensasional, eu tenho jogado ele esses dias e gostei, mas agora gostei mais ainda com essas novas possibilidades, parabéns pra essa galera da RSD, mandam muito bem
Avatar pua
LuisFelipi

Aprendiz

#1017191 Só pq mandei meu celular para o concerto, lançaram o pokemon go no dia seguinte, vou ter que ficar 1 mes sem jogar :'(
Mas foi muito legal este post, deixa bem claro que, o segredo de pegar garotas é sendo vc mesmo, e falando daquilo que vc gosta. Muito bom post