Avatar pua

Criador do tópico

Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#946496 Fala PUA's, beleza?
Alguns daqui ja viram meus relatos, mas pros que não viram, tenho 19 anos e minha namorada 17, e namoramos a 3 anos e 2 meses.
Enfim, o que ta acontecendo é o seguinte, como eu disse no meu ultimo relato, minha namorada estava tentando ser a mandona no relacionamento. Então, eu resolvi fazer o esquema do aproxima e afasta, só que eu não deixei ela achar que eu sou um mané, eu continuei fazendo com que ela se impressione comigo, de acordo com minhas atitudes.
Daí eu fui ontem pra casa dela, pedi umas pizzas (não para impressioná-la, obviamente), fiquei sentado de boas no sofá, sem dar muita moral a ela. Aí então ela sentou do meu lado e a principio ficou quieta. Mas após alguns minutos ela ja estava incomodada com minha indiferença. E a partir daí ela começou a dar sinais, como por exemplo, passar a mão no meu corpo, se deitar em mim, ficar me mordendo, e eu a princípio fiquei indiferente ainda. No fim da noite, ela ainda estava louca pra saber o que estava acontecendo, eu parti pro extremo oposto, e a beijei bem tezudamente, passando a mão no corpo dela e tudo mais. Daí então ela já puxou assuntos, de como foi meu dia, puxou também em relação à alianças (a gnt nao tá usando alianças no momento, pois é outra história longa). Então eu vim pra casa, contando vitória, pois nessa noite inteira eu fui mais alpha do que em toda minha vida (tanto em atitudes quanto com falas implícitas). Enfim, quando foi hoje, eu dei bom dia a ela, tudo numa boa, e voltei ao extremo oposto, ou seja, fiquei gelado. Mas não de uma forma que ela me repreendesse, e sim, sumindo de todas as redes sociais e de formas de comunicação. Isso mesmo. Fiquei o dia inteiro sem dar as caras pelo telefone nem pelo pc. E então eu entrei no whatsapp e tinha mensagens dela, aí eu respondi. Ela conversou super hiper dócilmente. E detalhe, a irmã dela me chamou pra ir lá na casa delas assistir filme hoje. Aí minha namorada me disse: me desculpe, mas nao vou conseguir assistir filme, to com os olhos super ardendo. Daí eu respondi exatamente assim: tudo bem, faça o que você achar melhor. Aí ela ficou com raiva, dizendo coisas do tipo: aff, isso já tá na bad. (Nosso relacionamento, no caso). Aí eu apenas ignorei isso que ela disse, e ela deu boa noite e saiu do whats.
Então minha dúvida é a seguinte: será que eu estou tendo bons resultados com esse "jogo", ou é melhor tentar outra tática?
Pq parece que essa tática de ir e vir, com ela não funciona muito, pois ela fica puta da vida.
LuizãoGalego

Aprendiz

#946995 Fala brow,

Seguinte, justamente por estar dando certo que ela fica brava...isso já aconteceu cmg e na minha opinião vc esta no caminho mais que certo, vc vai colher otimos resultados agindo desta forma, só uma dica..quando ela falar que o relacionamento ta dificil e tal não ignore, as vezes é preciso conversar para se acertar as coisas, quando ela disser algo sobre o relacionamento pergunte se ela quer conversar e deixe que ela fale e esponha o que vc pensa tb, de uma forma seria e masculina e claro, nada de desesperos e choro e etc.

Eu já passei por isso e concertei agindo exatamente dessa forma que vc esta fazendo, hj meu namoro e uma maravilha, ótimo mesmo e olha que tenho 4 anos de namoro, porém eu levei um tempo até entender essa "tatica" ao poucos vc vai percebendo como se deve agir ao certo, continue usando e inclua aquela do espelho também, quando ela te tratar bem retribua da mesma forma na mesma intensidade, use essa de ir e vir quando ela estiver indiferente com vc.

EU consegui e espero que vc consiga concertar as coisas também..abraços.
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#947432 Mano, fiz exatamente o que você fez ontem e os resultados foram os mesmos que os seus, hj de manhã ela me ligou e mandou várias msgs, mas eu não atendi e nem respondi. Quando finalmente ignorei tudo e só respondi com bom dia. ai ela respondeu e começou a perguntar porque eu sumi mas eu fui desconversando e não respondi. E vai por mim, o fato de ela ficar brava é bom, porque você está causando uma emoção a ela, e isso demonstra que ela tem medo de te perder, agiu bem. Eu sei que você deve se sentir mal de ter que ser indiferente e ver ela brava e magoá-la, acredite, EU TAMBÉM SENTI A MESMA COISA, nem dormi muito. O importante, é que você não deixe transparecer o que se passa em seu interior, e acho que a tua jogada foi boa, não se estresse, logo ela vem atrás, toda melosa, como na noite em que você pediu pizza, e aí voce a recompensa, mima ela bastante (mas tudo na medida certa né broh kkk nunca de mais). acho que é isso. Aproveitando o momento, te deixo a minha dúvida tbm, hj a noite, se ela perguntar ao vivo, o que será que posso fazer? se eu falar qualquer explicação ela nao vai entender o gelo e nao vai mais refletir sobre isso e eu quero que ela continue refletindo sobre isso. qual sua opinião? abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#947434
Gui_DVR escreveu:Mano, fiz exatamente o que você fez ontem e os resultados foram os mesmos que os seus, hj de manhã ela me ligou e mandou várias msgs, mas eu não atendi e nem respondi. Quando finalmente ignorei tudo e só respondi com bom dia. ai ela respondeu e começou a perguntar porque eu sumi mas eu fui desconversando e não respondi. E vai por mim, o fato de ela ficar brava é bom, porque você está causando uma emoção a ela, e isso demonstra que ela tem medo de te perder, agiu bem. Eu sei que você deve se sentir mal de ter que ser indiferente e ver ela brava e magoá-la, acredite, EU TAMBÉM SENTI A MESMA COISA, nem dormi muito. O importante, é que você não deixe transparecer o que se passa em seu interior, e acho que a tua jogada foi boa, não se estresse, logo ela vem atrás, toda melosa, como na noite em que você pediu pizza, e aí voce a recompensa, mima ela bastante (mas tudo na medida certa né broh kkk nunca de mais). acho que é isso. Aproveitando o momento, te deixo a minha dúvida tbm, hj a noite, se ela perguntar ao vivo, o que será que posso fazer? se eu falar qualquer explicação ela nao vai entender o gelo e nao vai mais refletir sobre isso e eu quero que ela continue refletindo sobre isso. qual sua opinião? abraço



Opa GUI_DVR, beleza mano?
Valeu pelo comentário, bom saber que tem uns brothers passando pela mesma situação que eu, só assim podemos nos ajudar e seguir nessa batalha haha
É o seguinte, em relação a hoje à noite, faça igual eu sempre faço, encha ela de assuntos, e ela nem vai lembrar sobre isso. É exatamente isso que é o push/pull, é você ir pra frieza pra ela valorizar o relacionamento, e depois ir pro carinho, pra ela esquecer a frieza e se apegar ainda mais a você.
Mas se ainda assim ela perguntar, você nunca diz o real motivo, sempre diga: "não era nada, e quero que a gnt esqueça isso".
Ela vai perguntar: "tem certeza?"
Daí você pode dizer algo bem descontraído, tipo: "claro que sim, eu tô com cara de que não quero te dar uns agarros?" (isso com tom de brincadeira)
Ela vai rir e esquecer isso, daí você vai poder continuar jogando.

Abraços e qualquer coisa posta ae brother, é nois!
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#947547
ebert21 escreveu:
Gui_DVR escreveu:Mano, fiz exatamente o que você fez ontem e os resultados foram os mesmos que os seus, hj de manhã ela me ligou e mandou várias msgs, mas eu não atendi e nem respondi. Quando finalmente ignorei tudo e só respondi com bom dia. ai ela respondeu e começou a perguntar porque eu sumi mas eu fui desconversando e não respondi. E vai por mim, o fato de ela ficar brava é bom, porque você está causando uma emoção a ela, e isso demonstra que ela tem medo de te perder, agiu bem. Eu sei que você deve se sentir mal de ter que ser indiferente e ver ela brava e magoá-la, acredite, EU TAMBÉM SENTI A MESMA COISA, nem dormi muito. O importante, é que você não deixe transparecer o que se passa em seu interior, e acho que a tua jogada foi boa, não se estresse, logo ela vem atrás, toda melosa, como na noite em que você pediu pizza, e aí voce a recompensa, mima ela bastante (mas tudo na medida certa né broh kkk nunca de mais). acho que é isso. Aproveitando o momento, te deixo a minha dúvida tbm, hj a noite, se ela perguntar ao vivo, o que será que posso fazer? se eu falar qualquer explicação ela nao vai entender o gelo e nao vai mais refletir sobre isso e eu quero que ela continue refletindo sobre isso. qual sua opinião? abraço



Opa GUI_DVR, beleza mano?
Valeu pelo comentário, bom saber que tem uns brothers passando pela mesma situação que eu, só assim podemos nos ajudar e seguir nessa batalha haha
É o seguinte, em relação a hoje à noite, faça igual eu sempre faço, encha ela de assuntos, e ela nem vai lembrar sobre isso. É exatamente isso que é o push/pull, é você ir pra frieza pra ela valorizar o relacionamento, e depois ir pro carinho, pra ela esquecer a frieza e se apegar ainda mais a você.
Mas se ainda assim ela perguntar, você nunca diz o real motivo, sempre diga: "não era nada, e quero que a gnt esqueça isso".
Ela vai perguntar: "tem certeza?"
Daí você pode dizer algo bem descontraído, tipo: "claro que sim, eu tô com cara de que não quero te dar uns agarros?" (isso com tom de brincadeira)
Ela vai rir e esquecer isso, daí você vai poder continuar jogando.

Abraços e qualquer coisa posta ae brother, é nois!



E aí mano, obrigado pela dica, mas nao tinha dado tempo de ver antes. Mas COM CERTEZA ELA PERGUNTOU kkkkk, daí o que fiz foi o seguinte, não respondi nada, ela queria uma resposta mas me mantive calado sempre acabava desconversando até que ela não tocou mais no assunto. Como resultado: tá um mélzinho, obrigado pela ajuda amigo e qualquer coisa entra em contato que a gente se ajuda. Abraço man :ae