Criador do tópico

mmcotrim

Veterano - nível 2

#907724 Estou 3 semanas sem masturbação, senti diferenças consideráveis no meu Inner e nas minhas atitudes em geral, mas sempre que fico esse tempo eu tenho polução noturna e parece que acaba zerando a contagem, meu inner vai embora é como se tu tivesse recaido, alguma sugestão do que aconteceu??
Avatar pua
Loureiro

Aprendiz

#907739 Isso é inevitável mano, se ficar sem se masturbar por um longo período vai ter polução noturna, pq é a maneira do corpo expelir os sêmens "antigos".

nosso corpo produz sêmen continuamente por toda a vida, imagina ficar um mês, 6 meses e até 1 ano sem se masturbar/sexo ou ter polução, nosso saco ia ficar gigante hahahaha

agora relacionado a questão do inner ter recaída é tudo do teu psicológico, pq a polução é só a expulsão do excesso, você não está gastando atoa como na masturbação, que tem grande gasto de nossa energia e nos deixa com sensação de cansaço, a polução só está expulsando o "velho" para a produção do "novo"

Espero ter ajudado.

Abraço e tudo de bom sempre !
Avatar pua
Sonic

Veterano - nível 9

#907760 Se você ficar muito tempo sem se masturbar,como disseram,ou sem sexo...tu vai ter polução.
Então o meu conselho é você adotar um período -1 semana,2... isso vai de você- pra se manter "limpo".
Se ele acabar e você não conseguir sexo,se masturbe.
Pelo menos, isso não vai foder tanto teu inner.
Abraço! :ae