Iceberg

PUA EXPERT

#52448
Illusion escreveu:Muito bom, tava procurando algo assim e achei :ae Quando eu tinha cabelo curto eu usava um gel para efeito molhado da L'oreal e não deixava com aspecto duro. Queria saber o que eu deveria usar para deixar os fios como nessa foto: Imagem

Alguém saberia?

E sobre o creme sem enxágue, eu usava direto, não sabia disso :s um para ajudar no crescimento xD


Imagino que posso estar atrapalhando alguma pretenção da Lily respondendo esse tópico, mas não é essa a minha intenção. Até porque a dica da Lily deve ser muito melhor que a minha.

Para deixar os cabelos muito lisos, uma vez usei um produto chamado ISSI.
Durante a aplicação o produto fede demais, coisa de outro mundo! :o
O produto têm uma química muito forte e não deve ser aplicado em intervalos menores que 45 dias.
Em compensação o resultado (Pelo menos o resultado imediato) é exatamente igual o da foto.
Abraços.

SeductorsBr.
Iceberg

PUA EXPERT

#52451
Lemos escreveu:alguma dica para cabelos crespos??


Sim, um corte estiloso e um gel ou pomada.
Isso não deixará seu cabelo bom, mas te trará a melhor a parência com o que você têm.
Abraço.

SeductorsBr
Felipe X

Veterano - nível 9

#52539 Começei a usar a pomada umas semanas atrás. Muito bom o resultado.

Fica natural, brilhando, e tudo no devido lugar (os fios).

Só que deixa o cabelo um pouco oleoso.
James Sawyer

Veterano - nível 7

#52583 bom, faz +/- uns 3 anos q eu uso penteados curtos, como moicanos estilo do david beckham ou cabelo arrepiado,ja testei varios tipos de gel,sprays mas atualmente to usando essas pomadas da bozzano :
http://www.hairbrasil.com/lancamentos/noticia_971.html
já usei a pomada verde, e agora to usando a laranja, que foram as unicas que achei por aqui. custam em torno de 15 a 20 reais, aprovo e recomendo pra voces :ae
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#52722
D'Artagnan escreveu:JohnT

cara, existem vários tipos de pomadas. antes eu usava uma que deixava meu cabelo oleoso também...
aí eu mudei de pomada, e ele não fica mais assim... procura por outras marcas e tenta acha uma que se adapte ao teu cabelo!

abraço


valeu pela dica D'Artagnan....

essa foi a primeira vez que comprei essa pomada.... num pesquisei muito....
mas vou procurar outras marcas.... :ae