arakinidio

Aprendiz

#59499 vô atras dessa pomada ae, sempre uso gel mas ja to enjoado de usa-lo, valeu ae kra, muito bom e util seu topico,

abrass
Judeu

Aprendiz

#59827 vou lhes dizer uma coisa... a maioria das mulheres NÃO gostam de homem com pomada/gel/laquê/mousse/etc no cabelo...
gostam de homens SEM boné/chapéu/touca/etc e com o cabelo natural meio bagunçado...
é estiloso e natural.


eu só uso assim e recebo bons elogios... ;)

abraços :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#71341
Instigante escreveu:Salve Lucas.

Brother, não foi mencionado nada sobre dicas para cabelo "comprido" para homens.

Estou deixando o meu crescer (deixando-cabelo-comprido-ate-os-ombros-by-instiga-t8953.html), e vou ter um trabalhão.

Os membros que já têm (cabelo comprido), podem dar alguma dica?

[ ]'s


Dei um feed la :)
suza

Aprendiz

#77249 Eu testei uma vez aquela cola da bozano, mas eu acho que deixa o cabelo muito ensebado. Tipo, se uma gatinha vai fazer um cafuné sai com a mão toda melecada. Por isso estou usando só creme para pentear, apesar da baixa fixação. Eu gostaria de saber se o mesmo acontece com as pomadas e ceras.

Abraço!
Slim

Aprendiz

#105931 Ainda tem a opção da cera, que é quase a mesma coisa que a pomada, mas o efeito não fica tão bom...
Acho que gel da um visual maneiro sim, mas só pra quem tem cabelo liso escorrido, igual de japonês, senão pra ficar bacana, só na base da pomada msm, como disseram, depois que o efeito do gel acaba, fica ridiculo. Por outro lado, o gel sai facilmente na água, já a pomada dá trabalho, tem que usar anti residuo msm, ou entao lavar o cabelo umas duas vezes ou tres para sair...