cma_jaison

Aprendiz

#197217 Curti muito o texto, comprei uma pomada de modelar essa semana, mas sei não, ficou muito parecido com gel, vou tentar comprar outra para ver se fica mais natural.. o que vcs indicam para o cabelo ficar mais natural? estilo os das fotos que foram colocadas no início do tópico! valeu
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#197744 Eu era viciado em gel desde criança, não sei os fatores mas estou ficando calvo com apenas 23 anos, passei muito stress e tem o maldito DNA no meio da história também.

Tenho cabelo, continuo usando o gel de vez em quando e vou usar enquanto tive alguma coisa na cabeça, ksksks.

Particularmente acho muito estiloso cabelo espetado e tal, :lingua
Payne

Veterano - nível 3

#197786 Bom, meu cabelo é ruim, não é totalmente crespo...mas nada fácil de modelar!
Eu fiz uma vez por experiencia um negócio chamado "relaxamento", o resultado foi muito bom, muito bom mesmo!
Deixei o cabelo crescer, fiz o "relaxamento" que deixou o cabelo mais liso, mas nada parecido com chapinha nem essas coisas...depois cortei na altura que queria!*
Depois disso continuei fazendo de 3 em 3 meses por aí...e sempre usando cera pra modelar, a diferença é gritante :ae
quem tem dificuldades em modelar pode tentar que recomendo!

*Meu cabelo é "forte" e mesmo assim começaram a cair alguns fios depois, alguns não, vários...mas nada que me preocupe (pelo menos a curto prazo..hehehe)

Abraço
Ripper

Veterano - nível 3

#198188 Eu tenho um cabelo muito liso, então o gel fica muito estranho!! No melhor estilo "supersayadin". :rolf

Então prefiro não usar nada!! É uma ótima dica também, se você tem o cabelo bacana não siga a onda. O gel ajuda, é verdade, mas os efeitos podem ser desastrosos futuramente. Na minha humilde opinião, o melhor modelador para cabelos continua sendo o famoso PENTE!!


Abraços! :ae
Avatar pua
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#198456 eu utimamente compro tudu na internet,
trabalho e estudo, ou seja, tempo pra viver eu não tenho

alguem sabe de algum site qe venda esses produtos ?
Skazi

Aprendiz

#199356 Lembrando que quanto mais pesado o fio, mais consistente tem que ser o gel, se o cabelo é pesado, um gel "molhado" como o bozzano pode nao segurar o penteado! Valeu :P