NoWay.

Veterano - nível 3

#200059 Gente, resolvi comprar o gel e testei dps do banho só pra ver como ficaria dps de um tempo.

Tipo, não queria que meu cabelo ficasse brilhando pra caralho e todo pontudo deixando na cara que eu usei gel
então apliquei pouco ( acho que foi pouco né, nunca usei essa parada)

Ae fiz um moicano baixo estilo beckham, porémmm ele só ficou legal por umas 2 horas, depois meu cabelo voltou ao normal como se eu tivesse feito o moicano só penteando o cabelo pra cima, só que agora tava 15x mais duro.

Alguma dica de como usar pra ficar por mais tempo o cabelo legal ?

OBS: não fazia idéia de qual gel era bom então comprei da bozzano que é o msm que o maluco que corta meu cabelo tem haha
Avatar pua
malbeque

PUA EXPERT

#203134 Fui em mais de quatro farmácias atrás dessa pomada bozzano 'out of bed' e não encontrei galera. aonde vocês compraram?
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#210668 Dicas muito legais. Isso mexe diretamente com o Innergame, o bem-estar pessoal(...)

Comprei um gel seco, realmente dá um efeito jóia... vou ver como é a pomada para ter noção do que é melhor para mim. Apesar do gel seco não aparecer ele deixa o cabelo mais duro(nem tanto) talvez a pomada fique ainda mais natural!

Excelente tópico! vou jogar lá para os melhores
Reno

#211201 Poh cara, fugi do gel e to usando creme pra pentear há um tempo já, mas vou procurar essa pomada ai. Ainda não tinha ouvido falar de pomada, vou ver se encontro em alguma farmácia por aqui.
Valeu
Reno

#213946 Então, comprei o gel e deu um efeito legal, porém menos natural que o creme. A pomada não achei por aqui. Quando for pra minha cidade vou procurar por lá.