PwGs

Veterano - nível 3

#229694 eu uso gel odos os dias desde que me conheço como gente.
usando um sem alcool e enxauando o cabelo todos os dias pra tirar, não faz mal algum.

ja tntei experimentar outras coisas, mas não largo o gel. :sorri
Payne

Veterano - nível 3

#230266 Uma dica pra quem não comprou ainda é a pomada modeladora da AVON
comprei há um tempo, já está acabando e é MUITO boa
vem em um pote rosa
Funciona mais em cabelos mais lisos, caso o seu não seja, pesquise sobre "relaxamento", eu faço, fica muito natural e eu juro por tudo que recebo muito mais olhares nas ruas...aumentou e muito minha auto estima!

Abraços :ae
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#230287 Eu estava olhando sobre o creme de pentear sem enxague e ele só faz mal se você aplicar na raiz e usar em excesso.
Minha vida inteira usei gel, mas depois comecei a não gostar por deixar um aspecto muito duro.
Já o creme deixa um aspecto mais natural, mas claro, pra deixá-lo fixado você precisa passar mais, vai de acordo com o volume do cabelo.

A pomada parece ser uma boa opção, se ela deixar o aspecto natural do creme e fixar mais do que ele aí é bom.
Vash23

Aprendiz

#230348 A melhor pomada é a Pomada Modeladora Advance Techniques AVON

é o melhor custo/beneficio do mercado, seu preço varia de 10 a 15 reais, sendo que os outros vão de 25 a 100.
R4GStyle

Aprendiz

#243184 vlws pelas dicas........
veio na hora certa........
soh uso gel.......
mas to afim de mudar um poko o visual.......
ai tenho pensado em algo sem ser o gel......
vlws
Gin

Veterano - nível 4

#274277 Eu estou usando uma pomada da Ceramidas chamada Vita Capili, o efeito que ela tem no cabelo é muito bom, mas pra tirar a pomada do cabelo depois, ou mesmo das mãos, é muito difícil. Alguém ai que usa pomada saberia me dizer se é assim com outras marcas também?