Avatar pua
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#814117 a pomada pode ser encontrada em farmácias? e vende em lojas como avon e boticário? e pra finalizar, tem outros lugares recomendáveis para comprá-la?

abraços
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#816967 Eu gosto muito da Gatsby, ela é foda pra modelar, não sei se vocês conhecem, qualquer coisa só me mandar MP
PS: ela é importada, mas não é um preço exorbitante
Avatar pua
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#816982 encomendei a pomada advance techiniques da avon com base em alguns comentários daqui, vamos ver se dá resultado ;)
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#820855 Comprei a pomada de modelar hoje, ainda falta testar, se eu gostar passo o nome p vocês, é importada mas não custa caro..
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#826374 estou usando a osis flex wax, uma cera importada, custa em torno de 60-80 reais, comprei no mercadolivre, é uma cera de fixação extra forte, o cheiro lembra um mentolado suave, pomada excelente, logo que passa o cabelo fica duro, conforme vai secando ele vai normalizando. você passa um pouco na mão, espalha e aplica no cabelo, e o melhor de tudo é que mesmo horas apos a aplicação, se tu quiser remodelar o cabelo não precisa passar mais pomada, é extra forte mesmo hehe.
alguns vídeos dela pra galera ter uma ideia: