Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#274302 Cara, aqui na Holanda todo mundo usa gel de cabelo e eu recomendo a comprar creme de salão de beleza, gastar um dinheirinho a mais num creme profissional vale a pena ;)
Avatar pua
Gaah - MEMBRO EXCLUSIVO
#287846 Otimo topico, vou ver se compro hj a pomada, mas uma duvida, passa ela enquanto ta molhado ou ja seco ??
Avatar pua
MysterLennon

Veterano - nível 9

#290233
Gin escreveu:Alguém ai que usa pomada saberia me dizer se é assim com outras marcas também?

Sim Gin é bem nessas, Nos dias que aplicar a pomada,antes de dormir tem que tirar ela ..
pra isso se deve usar um shampoo shampoo anti-resíduos mas nao precisa ser todo dia duas vezes por semana ta bom :ae
Avatar pua
MysterLennon

Veterano - nível 9

#290240
Gaah25 escreveu:Otimo topico, vou ver se compro hj a pomada, mas uma duvida, passa ela enquanto ta molhado ou ja seco ??

dae cara,No meu caso eu passo ela com o cabelo molhado, fica um efeito muito bom. :rolf
com o cabelo seco fica muito ruim. o mais indicado para quem tem o cabelo liso!
te indico a pomada da "Keune" uso ela é muito boa ta em torno de 50 Reais 30Ml :rolf
mas tem as mais baratas. uma boa e a da Avon que ta em torno de 12 reais ;x
abraço
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#290251 Eu quero passar algum produto,que tenha efeito parecido com o do gel,mas que não deixe o cabelo com aspecto molhado,e sim mais seco,mais natural.

Alguém sabe algum nome de pomada desse tipo?
Avatar pua
Gaah - MEMBRO EXCLUSIVO
#290259 Comprei a pomada e o hair spray hj :D, alguem tem dicas de penteados ou de como faze-los, pois eu nao consegui fazer os da pagina inicial do topico =x.
Avatar pua
MysterLennon

Veterano - nível 9

#290276
Flávio Henrique escreveu:Eu quero passar algum produto,que tenha efeito parecido com o do gel,mas que não deixe o cabelo com aspecto molhado,e sim mais seco,mais natural.

Alguém sabe algum nome de pomada desse tipo?

Dae Flávio tem a pomada, Disconnect Molding Paste – Keune seria o ideal, custa entre 65 a 75 reais.
Tu usando so Para sair a Noite te dura uns 3 meses tranquilo,aplica so um pouquinho dela ja ta bom.
vale o investimento :rolf
tbm tem o spray fixador Karina, que deixa um aspecto mais natural e seco!
esse tu acha por 10 reais em qualquer farmacia :ae
Avatar pua
MysterLennon

Veterano - nível 9

#290292
Gaah25 escreveu: alguem tem dicas de penteados ou de como faze-los, pois eu nao consegui fazer os da pagina inicial do topico =x.

ba velho se voce tem o cabelo ondulado ou crespo fica dificil de fazer..parece que nada ajuda..
se for o teu caso indico fazer um relaxamento no cabelo,o resultado vai ser muito bom..
aee depois de feito passe qualquer pomada que ficara bom..
eu fiz o relaxamento nos cabelos e 3 dias depois passei a pomada que eu tinha, ficou como eu queria :rolf
vá em uma cabeleireira que ela te da as dicas!