Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Pombo

Veterano - nível 3

#887099 Olá queridos amigos PUA!

Então, eu cheguei aqui e fiquei assíduo a mais ou menos 1 e meio, e só tenho coisas positivas a dizer daqui, vcs realmente me ensinaram o caminho para me mudar e mudar minha vida social!

Eu nunca fui um cara tão tapado, porém eu tinha bastante dificuldade de sair da Friendzone, principalmente na minha roda de amigos, já passei momentos de segurar vela de 3 casais e isso para era frustrante, entre meus amigos eu sempre fui alguém divertido, mas, divertido de mais! E acabava virando o bobo da corte que não atraia nenhuma mulher! Em festas era muito dificil eu conseguir alguém, alias era dificil eu chegar em alguém, eu era bastante tímido em lugares onde tinham bastante gente na pegação, até que um dia aconteceu algo: Uma amiga minha, trouxe uma amiga dela e claaro todos queriam ficar com ela, e do nada eu despertei um ser dentro de mim que eu ainda não conhecia, com apenas 1 olhar meu e um sorriso correspondido dela, eu criei coragem para conversar com a HB, onde todo mundo queria estar lá no meu lugar, afinal ela não tinha dado bola pra ninguém, conversei como um sedutor nato e depois de duas palavras no ouvido dela dei KC, e fiquei com uma HB bailarina e linda a noite toda! Mas até ai, eu ainda não conhecia o PUA, mas porém sabia que existia um sedutor dentro de mim que estava afim de despertar! Passado uns anos as coisas voltaram ao normal, até que um amigo meu me mostra o PUA, então vim aqui, e estudamos juntos, e o sedutor dentro de mim acordou novamente, apenas com algumas lidas e aplicações na prática, confesso que nunca fui de ler tudo o que tinha aqui, mas os posts do InstintO, Fantasma e Logan me ajudavam bastante no que eu precisava, eu e meu Wing pegou geral, eu sinceramente estava me transformando, fiquei com várias meninas apenas vendendo uma bebida onde eu tinha que chegar em cada grupo, e pra mim não importava mais se tinha 4, 5, 6, 7, 8 HBs, eu chegava e pronto! Fiquei muito bom tbm em jogos online, e isso me ajudou bastante na vida real tbm, era só marcar um encontro e pronto! Recuperei até ficantes antigas! Claro, dei vários vacilos tbm, e ainda dou até hoje, mas faz muito parte do jogo, e eu considero errar algo bom, pois o erro aponta sua fraqueza e não deixa vc errar de novo! Depois de um final de ano e carnaval inesquecível na minha vida, chegou a hora de namorar de verdade! depois de 5 meses ficando e eu enrolando tbm (rsrsrs), fui namorar e hoje faço 1 ano com ela, é outra onda de jogo totalmente diferente, eu costumo falar que namorar é uma montanha russa, mas que vc pode ser o cara que vai controlar, se essa montanha russa vai andar mais rápido, devagar ou se apenas vai ficar estacionada ali sem adrenalina... Confesso que as vezes da vontade de voltar aos tempos antigos, mas tbm é algo muito bom vc ter um relacionamento estável, acredito que mostra um pouco de maturidade...
Minha comunicação não era tão boa tbm antes do PUA, eu não conseguia empregos pois não era tão bom nas entrevistas, não conhecia gente nova na vida real, em lugares onde todo mundo estava conversando eu ficava lá parado quieto e frustrado. Depois de algumas lidas em livros daqui mesmo, fui praticando e então melhorei minha comunicação a um nivel onde consigo conversar com qualquer pessoa em qualquer lugar (Isso não significa que quando falo pego todo mundo kkkkk é apenas uma forma de se manter ativo na comunicação), ônibus, filas, festas, entrevistas, melhorei muito nisso, e acho algo essencial na minha vida social e profissional!

Lembrando que por mais que você ache que está bom você sempre pode melhorar, o jogo é algo imprevisível as vezes, e nem sempre irá ser do jeito que você quer, aprenda a relaxar e você saberá controlar as situações para conseguir moldar ao seu jeito e chutar os obstáculos ao seu redor, pois eles não passam de fraquezas que podem ser superadas, pois então, se tiver com vontade de dizer Foda-se, fale! Se quiser falar com alguém, vai lá e fale! Quer conquistar algo? Corra atrás! As dificuldades estarão ali para te mostrar que é possível superar e chegar a qualquer meta pelo seu próprio suor!
Avatar pua
Zonfertwo

Veterano - nível 1

#887287 Parabéns pela evolução, hoje em dia já consigo ver como poderia abordar melhor, ou até contar uma história melhor depois de terminar de contar, acho que meu jogo está evoluindo aos poucos mas está evoluindo. Eu só pretendo namorar depois que meu jogo estiver bem solido ao ponto de somente uma garota bem especial pra me fazer querer namorar, mas namorar não quer dizer morto :D , abraço!
Vdc

#887332 Parabéns mano, to começando agora no PUA isso serve de inspiração !! Obrigado
Avatar pua
Gilberton

Aprendiz

#887346 Parabéns pelo depoimento, muito inspirador! Comecei agora no pua e me identifiquei bastante no começo do texto, espero que daqui a algum tempo me identifique com o final também... :rolf
Avatar pua
Freud F.

Veterano - nível 2

#887488 Parabéns pelo depoimento e pela evolução cara, é isso ai a evolução nunca acaba. Uma grande inspiração pra quem ta começando :)
Paz e sucesso na sua vida.
Abraço.