Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Kim
#528940 Olá, meus queridos e estimados PUAs, como vão? :ae

Hoje venho falar da imporância da mágica.

Imagem



Porque aprender?


Como sabemos, Mystery usa e abusa das mágicas em suas sargues, aquele estilo meio "dark" com unhas pretas e toda parafernalha que ele usa pra parecer mais místico.
Mas não é por acaso, estudiosos e cientistas comprovaram que as mulheres são definitivamente mais sensitivas que os homens quando se trata de assuntos sensoriais, misticos e outras coisas do além.

Não sei se você já reparou, várias HBs(principalmente as teen) com revistinhas de R$1,99 falando baboseiras sobre horóscopo, numerologia, vidas passadas e toda essa merda pra cima e pra baixo.

É fato, elas realmente gostam dessas coisas.


:yaaah "Uhuuul, legal cara, que maneiro, mas e dai?" :parado


Dai, que temos que usar essa informação a nosso favor, caso contrário não teria motivos para usarmos roupas incríveis, acessórios estilosos e um corte de cabelo pica das galáxias, se não fosse o fato de tudo isso atrair mulher a rodo.

[color=FF0000]
Diferença entre magia e mágica[/color]

Magia, é uma ciência oculta que estuda os segredos da natureza e sua relação com o homem, que serve para desenvolver as forças esperituais e ocultas do homem.

Mágica ou islusionismo, não passam de truques, ilusões que confundem e surpreendem dando a impressão de que algo impossível aconteceu.


"Nada de sacrificar o irmão mais novo(mesmo sendo uma peste),pra ser um mágico e se dar bem com as HBs certo?" :rolf

"Tá, entendi a teoria, mas e na prática como isso funciona?"


Imagine que você está andando por uma praça, vê aquela HB 10 que te faz ter vontade de cagar(é a maldita AA), e você pensa:
Tenho que fazer algo foderástico pra conseguir a atenção dela, um simples "Oi" seria muito comum, simular um derrame também não é uma opção muito boa, então...


Ahá! Você saca seu baralho comprado em uma lojinha qualquer e faz uma apresentação impecável, mesmo que com truques simples,nisso ela vai ficar :o e como num passe de mágica o telefone dela vai parar no seu bolso.(esse trocadilho foi horrível)

Bom meus amigos, basicamente é por isso que deveriamos nos dar o trabalho de aprender algumas mágicas, por mais simples que seja, até porque seria estranho você parar uma HB na rua e dizer que vai fazer desaparecer um prédio bem na frente dela, sem dinamite isso seria um pouco dificil.

:yaaah "Falou pra caralho, parabéns, e agora onde eu vou aprender a fazer mágicas?" :louco


Agora vos disponibilizo um link que dará acesso a um site.(não o link dará acesso ao mundo do Dragon Ball) :louco
Vocês só prescisam cadastrar o e-mail e ativar a conta, não se preocupem, eles não ficam mandando um monte de bosta pro seu e-mail.
Existem 3 cursos :yaaah GRÁTIS :yaaah disponíveis, tem duração de 2 meses (em média)cada, o único chato é que eles só disponibilizam aulas a cada 2 dias.
Outra coisa legal é que eles não te obrigam a comprar material nenhum.
Estou avisando pra depois ningém vir aqui reclamar

Não é e-book, não dá pra fazer dowload das aulas, é tudo online.


http://universidadedamagica.com.br/udm/novo/

Não converti em link porque estava dando erro, então copie e cole no endereço no navegador que vai do mesmo jeito.



É isso galera, esse foi meu primeiro artigo aqui no fórum, espero que tenham gostado.
Desculpem ai pelas brincadeiras no meio do assunto, e alguns errinhos de portugês.
Feedem ai, me elogiem, me crtitiquem, me mandem ir a merda, mas falem alguma coisa.

Abraço. :ae
Avatar pua
Nietzsche
#529316 ótimo artigo, usar mágicas e gambit's sempre atraem a atenção do set e vc ganha muito valor.

vlw man vou olhar esse site sim, mas tbm tem um ebook(tem aqui no PB mesmo) q tbm é ótimo tem várias mágicas e tudo ilustrado.

abraço.
Avatar pua
Kim
#529533
Nietzsche escreveu:ótimo artigo, usar mágicas e gambit's sempre atraem a atenção do set e vc ganha muito valor.

vlw man vou olhar esse site sim, mas tbm tem um ebook(tem aqui no PB mesmo) q tbm é ótimo tem várias mágicas e tudo ilustrado.

abraço.


Sei, já tinha visto o e-book, mas com a sacanagem que fizeram nos privando do Megaupload fica meio dificil de baixar.

E além do mais eu estou estudando mágica e só achei importante compartilhar com os demais membros.

Mas valeu pelo feed, abraço.
Avatar pua
Balfler
#529553 No inicio eu ate pensei em aprender magica e tal... só que é muito trabalhoso e meio sem noção ficar carregando material de magica aonde tu for. x.x
Avatar pua
Kim
#529556
Balfler escreveu:No inicio eu ate pensei em aprender magica e tal... só que é muito trabalhoso e meio sem noção ficar carregando material de magica aonde tu for. x.x


Cara eu também pensei que teria que carregar baús e espadas falsas, mas o que aprendi até agora(estou no 2º cusro) não prescisopu de nada além de um baralho(que cabe em qualquer bolso) e algumas moedas.

Pelo menos as que seriam boas em sargues.

Abraço.
Avatar pua
Balfler
#529564
Kim escreveu:
Balfler escreveu:No inicio eu ate pensei em aprender magica e tal... só que é muito trabalhoso e meio sem noção ficar carregando material de magica aonde tu for. x.x


Cara eu também pensei que teria que carregar baús e espadas falsas, mas o que aprendi até agora(estou no 2º cusro) não prescisopu de nada além de um baralho(que cabe em qualquer bolso) e algumas moedas.

Pelo menos as que seriam boas em sargues.

Abraço.


Nesse caso vou te ensinar uma que pode ser feita com tampinha de cerveja. xD

Pegue 3 tampinhas e diga para uma pessoa escolher e segurar uma das tampinhas fechando bem a mão por 1 minuto... você vai dizer que vai adivinhar qual tampinha foi a escolhida só pelo cheiro da mão da pessoa... encoste a ponta do nariz nas tampinhas... a que estiver quente é a escolhida.rs (na hora que forem escolher a tampinha tu se vira ou sai do local por esse 1 minuto =D)
Avatar pua
Enzo.Atari
#533408 Ótimo artigo.É realmente legal ter um diferencial como a mágica.
Enfim, muito bom.
Abraço brother
Avatar pua
Ikaru
#539621 muito bom cara!!!
eu gostaria de aprender mais, vou dar uma olhada no link!
eu uso mais magicas de mentalismo e charlatanismo (haha)...gostaria de aprender truques de bar (bar tricks) e street magick...acho mais usual para sarges!!!

abraços
Avatar pua
Anderson vianna
#539641
Kim escreveu:
Tenho que fazer algo foderástico pra conseguir a atenção dela, um simples "Oi" seria muito comum, simular um derrame também não é uma opção muito boa, então...




ultimamente venho usando muitos "oi" em inicios de interações, e os resultados não são la tao ruins nao, tem de ver isso ae. :lingua
nada contra, pra quem gosta de magica, vai la, vai fundo, te dou todo meu apoio e entusiasmo, Mas entenda que um "oi" também da muitos resultados. (e modeste a parte, é até mais simples.. :rolf )

abrçs
Avatar pua
Dy.On
#661574 Somente para complementar o artigo tem este link do Demonid: http://www.demonoid.me/files/details/2247783/24520191/ é referente a um Curso completo em vídeo de 2 horas de efeitos com cartas, cordas moedas elásticos. Tudo pode ser feito em casa com matérias comuns pois no vídeo é explicado passo a passo as técnicas ai é só você adaptar para o que quer.