Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Pua ProMaster

PUA Avançado

#661578 Minha opiniao é a seguinte , quando se sargei com hb mais evasivas o uso de rotinas e etc é meio que nao recomendado , pode-se logo depois você ser tachado/zoado por fazer magicas ,ler maos, pedir opinioes, nao levo muita fé na parte rotinas etc
Avatar pua

Criador do tópico

Kim

PUA EXPERT

#661947
Pua ProMaster escreveu:Minha opiniao é a seguinte , quando se sargei com hb mais evasivas o uso de rotinas e etc é meio que nao recomendado , pode-se logo depois você ser tachado/zoado por fazer magicas ,ler maos, pedir opinioes, nao levo muita fé na parte rotinas etc


Mas ai é que você entra na brincadeira com um pouco de CF, usa alguma coisa pra isolá-la do grupo e faz mais um truquezinho e depois usa algo pra gerar tensão sexual pra KC.
Mas respeito a sua opinião entretanto pode se dizer que alguns truques podem quebrar a defesa das HBs mais tímidas mais fácil do que com palavras, falando você corre o risco de se encontrar num monólogo.

Abraço.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#919445
Kim escreveu:
Pua ProMaster escreveu:Minha opiniao é a seguinte , quando se sargei com hb mais evasivas o uso de rotinas e etc é meio que nao recomendado , pode-se logo depois você ser tachado/zoado por fazer magicas ,ler maos, pedir opinioes, nao levo muita fé na parte rotinas etc


Mas ai é que você entra na brincadeira com um pouco de CF, usa alguma coisa pra isolá-la do grupo e faz mais um truquezinho e depois usa algo pra gerar tensão sexual pra KC.
Mas respeito a sua opinião entretanto pode se dizer que alguns truques podem quebrar a defesa das HBs mais tímidas mais fácil do que com palavras, falando você corre o risco de se encontrar num monólogo.

Abraço.


Boa postagem, boa dica para incrementar o jogo.
Avatar pua
Boca

Aprendiz

#974410 vlw parceiro... sempre gostei de magica e usa-las nas charges é sensacional. sempre deixa qq pessoa curiosa/intrigada
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#998348 ótimo post, sempre fui um aficcionado por mágica, leitura de sorte e coisas afim. O interessante de saber fazer mágicas, não é só o fato de conseguir chamar atenção de outras pessoas, mas também de ser um opener pronto, que além de quebrar o gelo, gera interesse independente de quem for a pessoa e independente da beleza, toda HB ficará impressionada com um bom truque de mágica.
Avatar pua
Angus_vi

Aprendiz

#1002261 Pratiquei mágica por muito tempo, mas acredito que seja algo para ser usado como quebra gelo, ou algo do genero. Acho muito melhor pegar o baralho de alguem que esta na mesa do que levar o seu, acaba impressionando mais.
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1002263 companheiro eu estou de acordo com vc. Eu tenho relatos mt fodas de close com magicas (so um escrito aki). As garotas ficam simplesmente se jogando pra voce pelo simples fato de vc ser o uncio no lugar que faz toda atenção se concentrar em um unico ponto: voce. Quem que nao gosta de ver uma magica? todo mundo gosta. Isso faz com que voce ganhe a atençao da garota e de tooodos em volta.

eu costumava fazer isso em um barzinho que frequentava. Era muito foda, no terceiro dia o pessoal ja me chamava de aleister crowley kkkkkkkk todos vinham ate mim.

Ótimo post irmão, só que esse site que vc linkou ai eu não sou mt fã não kkkk é mt chato demora mt pra sair td. Mas Bora ás magicas
Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1002468 Obrigado por compartilhar esse material, Kim! A mágica em si é muito interessante. Nunca tinha pensado em usar para atrair HBs, mas por que não?