Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

potterjohnpotter

Veterano - nível 2

#102914 Fala Puazada!

Local: Ponto de onibus
Objetivo: PC/MSN Close

Eu estou no ponto de onibus e passa essa HB ai (HB 7.5,73) estou pensando em segir ela e soltar um Opnner

Não estou te seguindo mas estou indo na mesma direção que você. ( Objeto andando tende a ficar andando )
Espero um pouco pra ver a reação ai continuo com alguma coisa...

Lembrando que vou ter aproximadamente 5 minutos para falar com ela porque vamos andar por aproximadamente 150 a 200 metos até o prédio que ela trampa...
Qualquer dica/opnner etc... é bem vinda...

Pra finalizar vou soltar uma dica frase que se não me engano é do Dvorak ( se não for não lembro de quem )
Como é que eu faço pra te achar na internet?
Nicholas

Aprendiz

#103359
potterjohnpotter escreveu:Não estou te seguindo mas estou indo na mesma direção que você. ( Objeto andando tende a ficar andando )


particularmente eu nao gostei nem um pouco desse opener, ela pode (tenho quase certeza) se assustar
cara essa situação ta muito estranha

deixa eu ver se entendi: vc ta la no ponto de onibus bem tranquilo fazendo nada...
dae a hb desce no ponto e vai andando ate o trabalho

vc ta esperando a hb no ponto de onibus??? o.0

Criador do tópico

potterjohnpotter

Veterano - nível 2

#103601 Então Micholas! Seguinte!


Deixa eu ver se entendi: vc ta la no ponto de ônibus bem tranqüilo fazendo nada...
+ou- isso, eu estou no ponto pra pegar o ônibus pra ir embora

dae a hb desce no ponto e vai andando ate o trabalho
Ela não desce de nenhum ônibus, ela vem andando do estacionamento de frente com o ponto de ônibus.

vc ta esperando a hb no ponto de ônibus??? o.0
Eu estou esperando o ônibus...