Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1072575 Não sou um adepto aos relacionamentos, mas internalizei bem ao seu tópico, e QUE TÓPICO!

As armadilhas emocionais acabam sendo colocados por nós mesmos quando idealizamos a mulher ideal oque de faço não é.
LeandroSC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072592 Que BELO artigo meu amigo!

Todos aqui somos e seremos eternos aprendizes. Estou numa fase de instabilidade no meu relacionamento e é muito bom me deparar com um artigo desse, que me trás os pés de volta ao chão para agir com racionalidade em meio às turbulências.

Muito Obrigado pela contribuição. Por mais mentes brilhantes como essa, dispostas a compartilhar suas experiências de vida e reacender a chama dessa comunidade de NOS TORNAR MELHORES DIA APÓS DIA.
Avatar pua
Peppers

Aprendiz

#1072595 Excelente tópico


Quero ressaltar esse ponto: Preciso seguir meu caminho, mais não poderia fazer isso sem antes ligar para você, não quero mais manter contato, trocar e-mail, conversar por redes sociais, mas sinto que em nome da nossa amizade deveria te comunicar isso de forma direta, não seria justo eu sumir como fiz outras vezes sem te dar nenhuma satisfação. (Cometi essa betice antes.)


Há 4 meses cometi essa betice, minha ex me chamou no whats, como já não agüentava mais sofrer por causa dela, resolvi me afastar e a tratei friamente de nunca mais conversei com ela, La se vão 4 meses e ela nunca mais veio falar comigo novamente, e pior que ainda sou apaixonado por ela.



Deveria ter feito como você, ligado e colocado um ponto final nisso, mas agora é tarde para arrependimentos.



Enfim. Muito boa suas colocações, uma pena esse tópico não tenha sido criado as 4 meses atrás

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1072601
usery escreveu:Sem comentários cara, que post foda, você escreve muito bem. Recentemente me envolvi com uma que jogava emocionalmente, ela terminou, acho que senti um alívio igual ao que você relatou.
Parabéns e obrigado por compartilhar sua história com a gente. Sucesso aí!


Não tem jeito usery, é caindo e levantando que vamos aprimorando nossa auto-estima e nosso jogo, o que me incomoda muitas vezes é a apresentação de fórmulas mágicas e atalahos milagrosos para se lidar com paixões e ex-namoradas, a "pílula mágica" é essa ai, se ferrar, começar a criar um calo emocional e esta em dia com sua ideiais e emoções, é trabalho duro e de longo prazo é essa minha visão.

Grato !!! :ajoelhar

Tamo Junto ! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1072602
Jaimenmj escreveu:Não sou um adepto aos relacionamentos, mas internalizei bem ao seu tópico, e QUE TÓPICO!

As armadilhas emocionais acabam sendo colocados por nós mesmos quando idealizamos a mulher ideal oque de faço não é.


Exatamente, o pior é quando perdemos oportunidades em nome de uma relação que na realidade já esta falida, ou então, em por estarmos apegados e apaixonados enquanto não aproveitamos a companhia de quem esta do nosso lado nos valorizando, é uma questão de maturidade e aquisição de um olhar mais desapegado e atento.

Grato ! :ajoelhar

Tamo Junto ! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1072603
LeandroSC escreveu:Que BELO artigo meu amigo!

Todos aqui somos e seremos eternos aprendizes. Estou numa fase de instabilidade no meu relacionamento e é muito bom me deparar com um artigo desse, que me trás os pés de volta ao chão para agir com racionalidade em meio às turbulências.

Muito Obrigado pela contribuição. Por mais mentes brilhantes como essa, dispostas a compartilhar suas experiências de vida e reacender a chama dessa comunidade de NOS TORNAR MELHORES DIA APÓS DIA.


A ideia é melhorar sempre, cada vez mais o máximo possível, sem isso não tem sucesso, não existe vitória, agir pela razão é a maneira mais rápida de controlar as situações, e o domínio da emoção é o fator primordial do sucesso, que fala na hora errada, no tom errada a frase errada, infelizmente, acaba quebrando a cara, sem isso, não tem como chegar "lá".

Forte abraço ! :yaaah

Tamo Junto ! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1072604
Peppers escreveu:Excelente tópico

Quero ressaltar esse ponto: Preciso seguir meu caminho, mais não poderia fazer isso sem antes ligar para você, não quero mais manter contato, trocar e-mail, conversar por redes sociais, mas sinto que em nome da nossa amizade deveria te comunicar isso de forma direta, não seria justo eu sumir como fiz outras vezes sem te dar nenhuma satisfação. (Cometi essa betice antes.)

Há 4 meses cometi essa betice, minha ex me chamou no whats, como já não agüentava mais sofrer por causa dela, resolvi me afastar e a tratei friamente de nunca mais conversei com ela, La se vão 4 meses e ela nunca mais veio falar comigo novamente, e pior que ainda sou apaixonado por ela.

Deveria ter feito como você, ligado e colocado um ponto final nisso, mas agora é tarde para arrependimentos.

Enfim. Muito boa suas colocações, uma pena esse tópico não tenha sido criado as 4 meses atrás

Abraço


Não deixe o sentimento de amargura e de "erro" te dominar, simplesmente aceite que errou e transforme isso em um aprendizado cara, vamos errar, assim como erramos, o importante é cada vez errar menos e ir eliminando do nosso comportamento aqueles erros mais básicos e graves, no final é uma questão de paciência e trabalho continuo, aceitando isso, e agindo no sentido de se auto-corrigir, auto-dominar e auto-controlar, as coisas vão seguindo uma caminho mais tranquilo, com menos ansiedade e mais resultados positivo.

Grato ! :ajoelhar

Tamo Junto ! :ae
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1072634 Só tive tempo de ler seu artigo agora, muito bom mesmo !

Em certas partes, meus olhos se encheram de suor masculino, é aquele velho ditado,
lembrar do passado, é sofrer duas vezes, e eu lembrei de um fantasma bem vivo.

Vitória na Guerra Irmão !!!
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1072642
Jonah Hex escreveu:Só tive tempo de ler seu artigo agora, muito bom mesmo !

Em certas partes, meus olhos se encheram de suor masculino, é aquele velho ditado,
lembrar do passado, é sofrer duas vezes, e eu lembrei de um fantasma bem vivo.

Vitória na Guerra Irmão !!!


Obrigado Jonah Hex,

Existe o sofrimento aprendizado e o sofrimento vão, no final das contas crescer, amadurecer é aprender a lidar com traumas e lidar com traumas é aprender a lidar com a dor ao ponto que ela não incomoda mais, é o ponto em que a ferida cicatriza e isso é feito com foco no dia a dia, o tempo é o grande remédio que vai curar nossas feridas emocionais, enquanto isso não ocorre devemos fazer nosso dever de casa, não ficar vendo fotos, facebook, não ficar falando sobre o assunto constantemente e principalmente ir viver nossas vidas e ir batendo nossas metas rumo aos nossos objetivos, fantasmas devem ser exorcizados com uma dose cavalar de coragem e principalmente olhando para frente e indo para novas planícies, foco, força, fé e melhoras irmão, sei que é duro.

Tamo Junto !!! :ae :ae