Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#966309 Eu não levava muito a sério essa coisa de signo.Mas eu passei a dar uma pesquisada no assunto por causa de minha namorada e ne surpreendi.Tudo batia certo nas qualidades e defeitos dela.Depois achei esse artigo na internet e por incrível que pareça,me ajudou bastante.Bom,eu tirei proveito disso e me dei bem.Façam uma análise e vejam os resultados...vocês vão se impressionar.
Talvez possa ajudá-los...


Áries: Os principais inimigos da sua vida afetiva são a indiscrição, as reações explosivas e a impaciência, que podem atrapalhar sua felicidade. Na expectativa de conseguir o que deseja, você corre o risco de agir com autoritarismo. Seja menos egoísta no relacionamento.
Touro: Na vida a dois, você é o ciúme em pessoa! Mesmo que o par não dê motivos, acaba enfrentando dificuldades por conta de seu jeito possessivo. Isso sem contar o seu jeito teimoso de ser. Procure confiar em que você ama.
Gêmeos: A inconstância é a maior inimiga dos seus relacionamentos. Você não gosta de enfrentar cenas de ciúme, mas muda de comportamento a toda hora. Além disso, você costuma enjoar com rapidez se o relacionamento for monótono. Procure ser mais estável para evitar atritos.
Câncer: Quando ama, você tende a ser superprotetora e achar que a pessoa pertence a você. Esse excesso de zelo pode sufocar seu par e colocar em risco a união. Tente controlar sua possessividade para evitar brigas.
Leão: O que atrapalha seu relacionamento é a mania de querer tudo do seu jeito. Não admite ser comandada e tem necessidade de receber a atenção e carinho o tempo todo. Controlar seu orgulho e reconhecer suas falhas é o começo para ter um relacionamento duradouro.
Virgem: O seu maior desafio ao viver um romance é driblar sua mania de ser crítica e cobrar menos do amado. Você esperar que todas as coisas aconteçam do seu jeito. Não deixe que seu jeito exigente se torne uma característica negativa.
Libra: Quando se envolve com alguém, você tende a colocar a sua individualidade de lado. Isso porque coloca seu amado no centro das atenções. Seu grande problema é criar grandes expectativas sobre o par e acabar se decepcionando. Por isso, vá com calma!
Escorpião: O seu ponto fraco é a dificuldade que tem de controlar o ciúme. Ao menor sinal de traição, você já se enche de desconfianças. Tome cuidado também com sua franqueza e agressividade, pois podem causar muitas mágoas a quem ama.
Sagitário: Você faz tanta questão de manter sua liberdade que pode acabar se arrependendo de ter medo de se comprometer. Cuidado com o excesso de franqueza e autoconfiança, que podem atrapalhar seu relacionamento.
Capricórnio: Por se sentir indefesa, pode dar a entender que não está preocupada com o amado. Além disso, é necessário controlar seu impulso controlador. Cuidado com sua tendência ao pessimismo. Abra-se para o diálogo e aprenda a confiar em quem você ama e será mais feliz.
Aquário: Precisa aprender a lidar melhor com seus sentimentos para poder demonstrá-los sem medo. É necessário que você seja mais compreensiva. Cuidado com sua vontade de ser diferente, pois isso pode levar ao isolamento.
Peixes: Você precisa que o gato demonstre seus sentimentos o tempo todo para se sentir segura. Você costuma ser muito sensível e transformar um probleminha em um grande problema. Também é comum se fazer de vítima, pois suas emoções têm altos e baixos. Lembre-se que a razão é uma ótima conselheira.


[color=#ff6600] M1K3 3LD3R

" Você não é derrotado quando perde.Você é derrotado quando desiste." Dr House


[/color]
Avatar pua
MCSKP

Aprendiz

#966311 Eu não dou muita bola pra isso nso, mas as coisas bateram (sagitário),....
Também não gosto mt de rotinas, mas essas lines no momento certo com uma hb supersticiosa iria cair como uma luva, uma espécie de leitura fria um pouco mais quente e falando sobre amor (;
rgv121

Aprendiz

#966312 Signo é uma das coisas mais retardadas que já vi, mas admito que deve dar uma boa vantagem saber um pouco sobre... a maioria das mulheres são completamente vidradas nisso.
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#966335 Os signos funcionam assim: eles não dizem quem tu és, eles dizem-te aquilo que tu queres ouvir.
Eles dizem aquilo que tu achas que és, e fazem com que tu cries uma imagem de ti mesmo que, mesmo que seja mentira, para ti passa a ser verdade porque "ah! E tal, até concordas com aquilo".

A verdade é que, neste tópico, todos os signos que estão aí só dizem verdades, e falam de temas como os ciumes, ou a demonstração de sentimentos. São frases universais, aplicáveis a qualquer pessoa, mas que foram tornadas particulares e, lá acabaram por fazer algum sentido dentro da nossa cabeça.

Desafio, a quem concordar comigo, a que leiam todas as frases aqui presentes, e digam, não se o vosso signo bate certo com aquilo que vocês pensam de vocês, mas sim qual é que é o signo, depois de ler todos, com o qual vocês mais se identificam.
E, depois, reflitam na mensagem transmitida por esse mesmo signo.
rabbitxd

Aprendiz

#966336 Signo é uma coisa retardada demais me desculpem, mas grande parte das mulheres amam isso, é bom saber um pouco pra fazer brincadeiras pelo menos.
Avatar pua
Orion - O caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#966337 Você provavelmente não deve conhecer o Efeito Forer, não estaria acreditando nessas baboseiras se conhecesse. É um método usado para descrever as pessoas superficialmente, fazendo com que elas acreditem que aquelas descrições são únicas delas, quando na verdade se encaixam em milhares de pessoas. Não que eu despreze esse método, aliás ajuda muito na sedução, mas levar isso a sério também não dá.