Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

NakedSnake

Veterano - nível 1

#927538 Fala meus bruxos! Tudo certo?
Hoje eu estava pensando sobre a vida, sobre o que passei, o que estou passando e meus objetivos para o futuro, e me lembrei da época onde eu parei e pensei ''cara, a porra toda tá errada, o quê eu to fazendo da minha vida'', e achei que deveria compartilhar com vocês, porque acredito que muitos aqui podem ter passado por isso, e se alguém estiver começando a tomar o mesmo rumo, já vai saber o que não fazer.

Era uma vez, no último ano do ensino médio, que eu me deparo com essa linda garota, peitinhos bonitinhos, gata, com os mesmo gostos meus e que se torna uma paixonite minha. Era do mesmo grupo social meu, então manter contato com ela era fácil. O ano foi passando e cada vez mais ela se tornava minha miguxa. O ano terminou, e a gente entrou na mesma universidade.
Pra manter o contato com ela, eu fazia de tudo pra ver ela. Sempre quando a via indo pra facul ia falar com ela, cheguei até a decorar os horários que as aulas dela acabavam e ficava esperando ela no ponto de ônibus pra ir embora junto (tinha vezes que esperava até 2 horas e meia...). Quando em casa ficava no face, olhando a timeline e stalkando ela pra saber de tudo que ela fazia. Quando precisava estudar ficava com a mente longe, pensando nela e esperando ela responder o chat. Eu até deixei de fazer amizades com o pessoal do curso e pegar VÁRIAS garotas que me davam mole porque eu queria só ela.
Aconteceu que minhas notas estavam um lixo, eu chorava todo dia por carência (vulgo, viadagem) e pensei até em me matar porque não tinha a garota que eu era apaixonado.
Então um dia, eu parei e pensei (porra, olha o tanto de oportunidades que eu perdi, o tanto que eu me humilhei e todos os meus objetivos que eu deixei de correr atrás por causa de uma garota. Não, eu preciso mudar, isso está errado). Então eu comecei a procurar sobre sedução, que no caso foi pra conquistar ela (o mindset que eu tinha na época era todo voltado a ela) e conheci esse mundo fantástico que é o do pick up. Após leituras e mais leituras e pratica, entendi qual era o meu real valor e comecei a tem um emocional mais estável e virar o que sou hoje. O cara mais feliz do mundo, independente de qualquer garota e que corre atrás dos seus objetivos.

Pra que leu até aqui, obrigado, e espero que nunca precisem passar por isso pra se tornar um homem de verdade.
E pra quem está passando por isso, pare um pouco, reveja seu conceitos e seus valores, que alguma coisa está errada.

É isso pessoal. Um abraço à todos.
Peace!
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#927543 Ei Snake, bela mensagem!
Eu também tive uma decepção amorosa, que embora tenha sido diferente da sua, foi o que me tornou o homem que eu sou hoje!

No momento em que pessoas passam por momentos difíceis, alguns pensam sim em suicídio, tenso!
Mas é interessante como depois que superam a situação, encaram tudo com mais humor e o passado se torna motivo para boas risadas.

E bom ver que você encara o seu passado com bom humor!


att,
Eternal
Avatar pua
Juliosq9

Aprendiz

#927546 Isso ae Snake, curti a mensagem. Importante pra uma turma mesmo. E to ligado que tu curte um MGS3 hein hahahaha nóis parceiro, sucesso hein!
Avatar pua

Criador do tópico

NakedSnake

Veterano - nível 1

#927564 Eternal: sim, ver o quão errado e idiota era as coisa que a gente fazia com humor é o melhor jeito de ver o passado uauhauhaua Valeu, cara!

Juliosq9: mgs+melhor série de games que já existiu hahahahaha Valeu!
Avatar pua
Razor95 - MEMBRO EXCLUSIVO
#927581 Minha história é meio parecido também, estava no terceiro ano, me sentia um fracassado, não fazia muitos amizades, perdia vaarias oportunidades de pegar amigas e etc...

Também tinha uma paixonite, amava a mesma garota desde o primeiro ano, e por causa dela me limitava a não pegar outras mulheres (tirando uma que outra que apareceram no meio e fizeram eu esquecer ela um pouco), cheguei a fazer inglês só para ser colega dela.

Fingia não ter pego os livros da aula só para pegar com ela e poder conversar um pouco, cheguei ao cumulo de pegar dependência só para ser colega dela. Na metade do ano liguei o foda-se, e um amigo meu me apresentou o PU, meu amigo, que reviravolta, em um mês parei completamente de conversar com a minha paixonite, me foquei na vida, fiz aulas de danças e tudo mais, e depois de um tempo consegui finalmente pegar minha paixonite e namorar um ano e meio com ela. :D

Meu amigo do PU ainda é meu fã por ter beijado ela no meio da colação de grau da formatura na frente de todo mundo, inclusive da família dela (namorávamos escondidos na época, foi um espanto para todo mundo haha) Depois evolui ainda mais profissionalmente e socialmente por causa do PU, e hoje sou dono de uma loja e de um comércio eletrônico. :)

offtopic: MGS 3 melhor jogo, zerei 14 vezes :rolf
aparts

Aprendiz

#928129 Obrigado pela história amigo do PUA, nos faz lembrar que sempre é bom parar e analisar qual o nosso comportamento tanto para nossa vida, quanto meio a sociedade e nos games!