Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Nick Romero

Veterano - nível 1

#1015823 Nada vida tudo vai de seu ponto de vista , sao muitas as adversidades que enfrentamos ao longo deste caminho que chamamos de vida o grande diferencial entre as pessoas de sucesso e as fracasadas esta em seu ponto de vista sobre essas adversidades . Se colocarmos varias pessoas diante do mesmo problema serao poucos os que vao sair por cima e obter o sucesso e como eles conseguiram e outros nao ? atraves de um ponto de vista diferente que os faz ter atitudes diferentes , vou tentar te ajudar a ser um desses vencedores atraves de 10 dicas simples , vamos la :

1º Começar por olhar os seus problemas com outro olhar ver de outro angulo tentar achar a parte positiva afinal ser um pesimista nao vai te ajudar em nada ( exemplo : Perdi meu emprego tenho duas opçoes ; 1- choramingar , reclamar e morrer de preocupaçao ou 2- agir como um vencedor e ver a perda do emprego como uma oportunidade de correr atras de um emprego melhor ou ate mesmo do emprego que sempre quis ou ate montar seu propio negocio ) Vencedores de verdade nascem em meio as adversidades .

2º Lutar incansalvelmente por seus objetivos , isso é o basico do basico afinal como obter sucesso em algo se você desiste no primeiro obstaculo que surge , as coisas que valem a pena sao as que mais problemas vao apresentar ao longo do caminho .

3º Reclamar menos e agir mais , este é um conceito importante pois reclamar nao vai solucionar nada é uma grande perca de tempo entao concentre suas energias em agir .

4º Se organizar melhor afinal nos estamos aqui porque ouve uma ¨ordem¨ em meio ao caos .

5º Ver oportunidades aonde outros nao vêm , o vencedor é aquele que em quanto todas choram ele vê a oportunidade de vender lenços .

6º Ser estrategista , pensar antes de agir é algo importante para nao cometermos erros , porem agir com o coraçao e deixar a intuiçao nos guiar pode ser bacana de vez em quando .

7º Nao busque o seu sucesso para agradar ou esfregar na cara de alguem , busque seu sucesso unicamente e exclusivamente por seu bem estar e sua realizaçao pessoal .

8º Seja positivo mas nao crie expectativas a decepçao é muitas vezes o suficiente para nos fazer desistir de nosso objetivo , por isso é tao importante nao criar expectativa nenhuma , se der certo otimo e se nao der procure outro caminho para que isso aconteça.

9º Nao deixe de tomar uma decisaçao por medo do que possam pensar , digamos que você esta no nivel 1 com o resto do mundo apartir do momento que você começe a querer subir para o 2 as pessoas vao unicamente te puxar para baixo pois em hipotese alguma querem se sentir inferiores a você que lutou com foco e um determinaçao incansavel para subir de nivel , entao nao se importe com o que amigos , parentes , colegas possam dizer se você acredita que vai dar certo corre atras e se nao der certo nao fique preocupado com as pessoas te dizendo eu avisei pois metade delas queriam ter a coragem que você teve ao agir .

10º Confie em si mesmo e o mais importante acredite em seu potencial pois nao a como ter sucesso sem cumprir este requisito .

POR HOJE É SO PUAZDA !! Espero ter sido útil ;)
glmp

Aprendiz

#1015863 Dicas foram muito úteis, pelo menos pra mim.. O que não é fácil, é, gravar isso na mente.. Vlw pelo artigo