Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Unbreakable

Aprendiz

#873775 O cara que escreveu esse artigo é um baita viadão, puta merda..

Mas como o amigo Seys falou..

Seys escreveu:Maioria dos comentários diz: "Nojo" sobre nós, mas quando está sendo traçada elas adora!
Avatar pua
marlus182

Veterano - nível 2

#873777 Eles não sabem os conceitos mínimos que são aprendidos na comunidade, nem fazem a miníma ideia do que é ser um PUA, tudo que eu li foi defecado pelo individuo que escreveu isso, não vale nem a pena argumentar...

Aposto que muitas que criticam não tiveram a honra de serem abordadas por um PUA e estão acostumadas a lidarem com BETAS por isso não aceitam e ridicularizam.
Avatar pua
Raptor

PUA EXPERT

#873780 Com razão as mulheres ficaram revoltadas nos comentários, o cara pegou os conceitos e distorceu todos eles da maneira que convinha a ele. Dai junta com um bando de mulher influenciável e da nisso. O cara defecou pela boca e claramente é um gay feminista.
Avatar pua
JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#873785 Adorei esse post !O dia que eu me importar com que esse bando de mulheres mal comidas ,nao sou eu mesmo . Bom pra nós, quando elas conhecerem um alfa de verdade ( pua ,natural..),mudarao de opniao rapidinho ! Isso se nao casarem com um .kkkkkkkkkkk
alyson5

Aprendiz

#873789 pots tenho que completar desafio style logooo pois essas tecnicas tao cada vez ficando mais genericas
Avatar pua
shoutss

Aprendiz

#873792 HIPOCRISIA!!!


Sabe é muito facil criticar o outro lado. Mas o que nós aqui fizemos de diferentes delas ? Elas não se maquiam, aprendem sobre moda, fazem dietas loucas para parecerem mais bonitas? E quem delas nunca comprou uma capricho para ver se o gato estava afim ?Mesmo que respondam que elas se ageitam pra elas agente faz tudo que faz para nos mesmos.

Qual a diferença entre maquiagem e linguagem corporal, os dois não sao usados para parecer mais bonito?
Avatar pua
shoutss

Aprendiz

#873794 A diferença entre aprender sobre moda como valorizar o corpo que tem e nós sobre peacocking ou qualquer outra coisa que aprendemos sobre estilo?

A diferença entre fazer dietas loucas para parecer mais magra e jovem e nós repetindo rotinas na frente de espelho para calibrarmos a vóz para parecer mais seguro ?

Ler capricho pra saber se o gato ta te enrolando e nós sobre nassaham alita ?

Sabe, é que nem maquiável falava o fins justificam os meios. Elas usam e fazem do jeito delas e nós o nosso. Então nem nos vamo criticar elas por usarem uma saia curta pra atrair homem e nem elas nós por sermos PUAS.

não sei porque ele posto em outro posto ali, ele só foi e eu naum sei edita. Desculpa.
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#873795 HUAHUAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHA o mais engraçado são os comentários! Mulheres falando:

" Todos são nerds frustrados que não sabem como realmente tratar uma mulher "

UHASUHDSAUHSDAUHDSAUHDSAUH ai meu ovo! Eu fico pensando se alguém aqui do fórum ler isso e acreditar nessas palavras de bosta que o cara (Sim, é um cara que escreveu esse lixo todo) disse, voltar a ser um completo beta idiota e voltar a bajular as mulheres deixando-as pisar neles (NOVAMENTE).

Esse boiola deve estar deprimido por ninguém querer enterrar a salsicha no rabo gordo dele UHAHUAHUAUHAUHAHUAUHAUHAUH
Avatar pua
Raptor

PUA EXPERT

#873802 A maior hipocrisia esta no seguinte, elas falam q somos nojentos e usamos técnicas pra manipular elas e q não somos homens suficientes.
Agora tem o seguinte, se um cara nerd, timido ou sem pratica abordar uma dessas vacas, elas nao teram piedade e vão pulverizar o cara, olhar com indiferença e nem dar atenção.
Entao na boa, quem são os nojentos na historia?
Marcus Hirosse

Aprendiz

#873803 Como esse cara pode desprezar os PUA's assim?! Ele diz que que os PUA's usam técnicas apenas para fazer as mulheres abrirem suas pernas pra eles, porém o PU é para melhorar a vida em si! Por exemplo, quem assistiu o "The pick up artist" viu que aqueles caras nunca se dariam bem na vida de modo algum se não fosse os ensinamentos sobre o pickup. Como aqueles caras iriam se sobressair em uma empresa? Como aqueles caras iriam falar com pessoas sem se encomodar? Como eles seriam felizes? Esse sujeito realmente não sabe o que fala....