Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
André Luan

Veterano - nível 3

#873601 "Eu resolvi ler mais sobre isso e foi aí que fiquei DIVIDIDO". Isso foi escrito por um homem, não é o ponto de vista feminino.

Bem, o que eu posso dizer? Pra tudo nesse mundo existe hater. É simplesmente inútil discutir com eles se eles lêem um resuminho por aí (PUA Lingo?) e acham que é manipulação. Deixe que falem o que quiserem, eles simplesmente não querem ouvir nossos argumentos... as pessoas simplesmente odeiam serem contrariadas ;)
Avatar pua
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#873602 Quem escreveu isso foi um cara http://prazamiga.com/2010/04/quem-sou/ , na verdade um cara que gosta de outros caras e fica com ciúme porque eles preferem pegar mulheres do que pegar ele. Vei, o cara falou tanta besteira, tanta cosia sem nexo, que pensamento estapafúrdio tem essa cara. O PU é feito pros homens, mas é bom pras mulheres também, que mulher não gosta de um cara que entende ela? Não é isso que elas procuram? Que mulher não gosta de um cara com atitude, que sabe conversar? Um cara divertido, que vai propiciar bons momentos pra ela? Ou elas preferem os caras que ficam olhando e não fazem nada?, Ou elas preferem caras que chegam nela e da cantadas ridículas? Vei, eu tenho dó do cara que escreveu essa porra, que cara medíocre.
Avatar pua

Criador do tópico

E.R.I.K

PUA Avançado

#873603 Ele é homem, mas o ponto de vista é feminino e feminista, provavelmente gay. Realmente não vale a pena discutir com essas merda ai. Mas é cada absurdo... Gente que fala de mais, babacas...
Avatar pua
André Luan

Veterano - nível 3

#873606 O melhor foi um comentário dizendo ter medo de não conseguir reagir apropriadamente e que o PU deve ser denunciado. Até onde eu sei o PU não tira o livre arbítrio de ninguém, além de que estudar o comportamento feminino não é ilegal até onde me consta. Esse povo acha que só porque tem PNL envolvida os PUAs tem algum tipo de poder mental super perigoso e saem pela balada hipnotizando as mulheres, simplesmente ridículo. Hahahahaa
Avatar pua
luorhan

Veterano - nível 4

#873611 cara, que bosta velho, bando de animal, o pessoal ouve muito por cima e já forma opinião embasada em PORRA NENHUMA ! nossa to sem palavras vlh, só to com vontade de sair quebrando todo mundo que postou aquele monte de merda lá !

mas nós, somos que nem Jedis, nos deram a força, mas pra qual lado dela vamos ir é obrigação nossa escolher !

que tem puas ai que fazem sacanagem com as mulheres é verdade, mas generalizar e falar um monte de bosta desse tipo que eles falaram lá ? ah namoral, vai se foder mundo !

A matrix é foda !

Abraço amigos ! :D
Avatar pua
Eros32

Veterano - nível 10

#873623 Li a matéria inteira.

E minha opinião é a seguinte: O babaca que escreveu quer midia e ponto. Se ele dissesse que o PUA é algo eficaz ja era o blog dele.
Afinal, ia contrapor suas idéias.

Em relação aos comentários das mulheres: Avá! Mulheres são seres contraditórios, ambiguos.

Não liguem para essa palhaçada foquem no desenvolvimento de vcs.

Todos nós sabemos, o quanto mudamos depois que conhecemos o mundo PUA.


E além do mais: "O Pick Up não é só para pegar mulheres..."


Abraços amigos de batalha!
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#873660 Eu não sei o que é pior, se é a matéria que ele escreveu ou os comentários das mal comida
Maioria dos comentários diz: "Nojo" sobre nós, mas quando está sendo traçada elas adora!
Deu pra perceber que a maioria das mulheres revoltadas são porque tomaram um pé na bunda, ou porque não aceita a realidade.
Enfim, sempre vai ter alguma feminista pra criticar, pois enquanto criticam nossas atitudes, nós crescemos e evoluímos no jogo.