Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
hugoky86
#874061
Raptor escreveu:A maior hipocrisia esta no seguinte, elas falam q somos nojentos e usamos técnicas pra manipular elas e q não somos homens suficientes.
Agora tem o seguinte, se um cara nerd, timido ou sem pratica abordar uma dessas vacas, elas nao teram piedade e vão pulverizar o cara, olhar com indiferença e nem dar atenção.
Entao na boa, quem são os nojentos na historia?

O pior é que elas nem mesmo sabem como elas são. Elas podem até conversar com o Nerds, ser amiga, sair junto. mas se o Nerds pedir pa ficar com ela... é toco.
Por algum motivo que nem mesmo elas sabem direito ( já que não elram nenhum material), não sentem atração pelo nerds ou pelos feministas.
Avatar pua
Great Majuu
#874064 Oh God hauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuauahuahuahauhauahuhauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahauhauhuhahuahuhauhuahuhauhuahuauhauhauhauhuahuahauhauhahuhauhauhauhauhuahauhauahauhauahuahauhauahauahauahuahauhauahauhauhauahuahuahuahuahauhauhauahuahuahuahuahuahuahhauhauhauhauhauahuhaahuahauhauhauahuahauhauhaaha....
Nunca vi tanta merda amontoada cara huahhuuehueheueuehe
Aí depois diz que feminista transa huahuhauhauahuhauahah
Faça-me o favor huheuheuheueuheuhuehuehuehueh
Avatar pua
yg0zera
#874072 É normall, vai agradar alguns e outros não vão gostar, se acontece com as próprias pessoas que frequentaram aqui um dia e não conseguiram o resultado desejado, imagina quem nunca teve um contato? hahaha
Avatar pua
Night Soldier
#886740 O blog foi excluído, ainda dá pra ver o cache do mesmo.


O cara é um eterno beta babaca.

Mas até que teve alguns comentários bons ali hein rs:

"Só tem um problema, rapaz.
Quando a gente fala de um grupo, a gente pesquisa como é o grupo, não pega os exemplos mais idiotas e nivela a reputação do grupo por eles.
Ri muito do seu post, amg, foi engraçado pra cacete. Só faltou uma coisa: verdade."
Avatar pua
Apolo7
#886748 Tentei ler mas o blog ja não existe mais rsss

Bem pessoal como um amigo disse acima esta pessoa quer midia.

Um tempo atras teve um cara que vive no Canada que fez uma critica aos Puas disse que era merda e que era casado e não precisava disto e ridicularizou todo mundo,a galera daqui saiu matando o cara,acho que ele ate se arrependeu ou melhor dizendo acho que não pois ta ganhando mais trafego e dinheiro com ads com cada pua que vai la no blog dele dar bola :) .Hoje ele tem um vlog no youtube e não "toca mais" nesses assuntos :) :)

Ia postar o blog dele aqui mais não quero dar midia pra ele ganhar com ads pois é isso que esses caras fazem. Dei uma olhada e ainda continuam indo la postar e é um grande erro.

JAMAIS PERCAM TEMPO COM BESTEIROL :ae
Avatar pua
Night Soldier
#886752 @Apolo7, se quiser ver pelo cache: http://goo.gl/2Ep7WH
Só tenha paciência, pois demora um pouco pra carregar...

Concordo com você quando diz: "JAMAIS PERCAM TEMPO COM BESTEIROL". Acho que esse pessoal só quer ter seu "minuto de fama" mesmo.