Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
#Guerrero

Aprendiz

#922966 Exelente tópico cara.. parabens ! hoje estamos no seculo XXI e tem caras e muito arrogantes,que ignoram esses pontos ...
simplesmente coloca a HB de quatro e mete feito uma maquina kkkk (mulheres gostam) mas aque agente esta falando de preliminares...
mulheres adoram ser tocadas ,serem beijadar emfim exitadas,,

cara mais alem desses 10 pontos tem mais que eu nao deixo passar batido nao eu sento a lingua kkk mordo e faço o caralho a quatro so pra verr a gata pedindo PICA kkk....

Alem dos 10 que voce citou ae eu estigo a mina nos seguintes lugares:

11º-Cotovelo (mordo suavemente)
12º-Atraz do joelho (lado de dentro da perda)(dobradiça kkk)
13ºNo perineo elas piram de tanta exitaçao cara voces precisam fazer isso kkk (lugarzinho entre a vagina eo anus)
14º-Pés... logico quando a mulher acaba de sair do banhuu (chupando os dedinhos) kkkk
15º-esse elas piram demais,elas vao pular pra cima kkkk Tcham Tcham Tcham Tcham O Anus kkk poucos caras que faz isso

sempre e emportante fazer esses 15 postos para so depois chegar ao clitoris .. nunca vai de cara no clitoris.

abraços GAME ON PUAS
Fuzil

Aprendiz

#940168 a linha entre a bunda e a coxa e um otimo exemplo tambem e movimentos siculares em volta do anus na hora do sexo as deixaão loucas kkk abraço :yaaah