Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#687851
Bom, sabemos que mulheres querem homens além de confiantes... com pegada.

Se você no caso não tem pegada ou já comentaram que não tens relaxe tudo tem solução. :legal
Lhes direi alguns pontos que confesso... testados e aprovados em 99,9% dos casos.

O corpo feminino é algo que devemos tocar com desejo e ardor e nele existem diversos lugares onde podes causar excitação levando a mulher ao delírio, que por consequência acaba levando ao sexo :yaaah

Tais pontos são muito faceis de tocar, principalmente durante o beijo. :)


Pontos/botões em lugares não íntimos.


1° Nuca: Este todos nós (espero eu) sabemos que é um parte sensível, onde durante o beijo com uma mão na cintura e a outra na nuca com leves puxões no cabelo causará arrepios na mulher.


2° Cintura: Com uma mão na cintura ou as duas (tu quem sabe), puxe-a com vontade, pressionando ela contra seu corpo, aperte com um pouco de força. Isso demonstra desejo e vontade sexual.


3° Orelha: Outro ponto bem conhecido. Use sua língua para lamber levemente o contorno da mesma, também podes falar algo baixinho ou apenas suspirar. Isso a deixa excitada (elas adoram).


4° Pescoço: De beijos leves no pescoço indo até próximo a nuca e depois passe para a orelha.( Se escutar suspiros está fazendo certo haha)


5° Ombros: Pode beijar levemente os ombros ou morde-los de leve indo da clavícula até o ombro.


6° Costelas: Enquanto a beija use suas mãos para puxa-la com vontade pelas costelas e as eleve até chegar perto da volta dos seios, dê leves apertos com os dedões contra as costelas e logo em seguida massageie enquanto a beija.


7° Costas: Com uma das mãos na cintura use a outra para subir e descer pelas costas dela com a ponta dos dedos ou com as unhas mesmo (espero que estejam cortada), enquanto a beija. Pode também pressiona-la contra seu corpo pela lombar.


8° Peito (não seios): De beijos leves e mordiscadas, subindo pelo pescoço até chegar ao queixo.


9° Boca: Varie o beijo, brinque com a língua, mordisque a boca, puxe levemente os lábios. Pode também lamber o lábio superior (se fizer isso faça de maneira sexy, não como um cachorro).


10° Lateral das nadegas: Quando estiver com as mãos na cintura ou nas nadegas, pode deslizar para as laterais, logo abaixo da cintura e dar leves apertões.

Bom para quem conhece meus parabéns. :ae
Para que não conhece espero ter ajudado. :legal
Avatar pua
lampiao

PUA Avançado

#687996 dos 10 sete eu ja sabia e realmente se vc souber vc deixa a mulher louca de tesao. ja fiz o da cintura da orelha do pescoço das costas tudo numa noite só e o resultado foi um sms da hj dizendo q a deixei molhadinha
Avatar pua
Dimi

Aprendiz

#688005 Talvez seja chato da minha parte, mas eu já sabia todos kkkkkkkkkkkk eu faço todos xD

Tenho outras dicas também, lá vai:

1. Enquanto você a beija, vá subindo com a mão direita para a nuca delas, e deixando os cabelos entrarem entre seus dedos, então você enrola a mão nos cabelos e puxe de uma certa maneira forte (não rápido, comece de vagar e jogue um pouco mais de força), então assim faça o queixo dela subir e você começa a beijar o pescoço subindo até a orelha (como já foi dito antes).

2. Faça massagens na parte de trás da mão delas revezando com a unha para causar calafrios. Elas adoram.

3. Entenda que o maior nervo do corpo dela é o Nervo Ciático, ele vem desde o dedinho da mão até ao tronco, e do tronco desce até o pé, explore esse rapaz ae, que ele vai te ajudar muito, de preferencia usando unhas e beijos com mordidinhas.

Agora não consigo pensar em outros, mas é interessantes esse negócio de excitar as mulheres, você pode evitar muitos RUMs fazendo essa parte certinho.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#688168
lampiao escreveu:dos 10 sete eu ja sabia e realmente se vc souber vc deixa a mulher louca de tesao. ja fiz o da cintura da orelha do pescoço das costas tudo numa noite só e o resultado foi um sms da hj dizendo q a deixei molhadinha


São detalhes simples que muitos esquecem... (:
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#689053
bullitt escreveu:Eu já conheci uma mina que tinha tesão no... cotovelo! :rolf

Sério mesmo, não to zuando!


Já ouvir dizem que tem umas que sentem no sovaco ksoaksoa'
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#689060
bullitt escreveu:Eu já conheci uma mina que tinha tesão no... cotovelo! :rolf

Sério mesmo, não to zuando!


Já ouvir dizem que tem umas que sentem no sovaco ksoaksoa'
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#689092 Muito bom o tópico!
É sempre bom reforçar pra galera estes pontos de excitação feminina. Se forem usados corretamente, deixam a mulher louca de tesão.

Abraço!