Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
xota2000

Veterano - nível 1

#612872 HAHAHAHAHAAHA, tava lendo a primeira fraqueza...exatamente isso, aquelas q só tem beleza são fáceis de derrubar. A segunda é perfeitamente confirmável, afinal, todas elas e todos nós somos animais e qualquer ser frágil que identificar superioridade no mesmo interesse é rival. A terceira é uma arma nuclear quando bem usada.

ANÚNCIOS

Avatar pua
Desmascarator

Aprendiz

#616251
c0nd3 escreveu:[size=200][size=150]Os 3 ponto fraco das mulheres...

[size=200]Ola amigos Encontrei esse artigo em um site na internet sobre relacionamentos, e os caras tem como guru o nessahan alita. show de bola esse artigo, e as idéias do nessahan quem conhece sabe o que eu estou falando.

As mulheres temem ser alvo de desprezo sexual dos homens e de ridicularização por parte de outras mulheres. É um temor análogo ao que temos ter nossa virilidade posta em dúvida. No mundo feminino, o que importa não são propriamente os homens, mas as fêmeas rivais.

A mulher quer sempre estar em situação melhor que a rival, quer castigá-la com a inveja. As opiniões das outras mulheres importam muito. As opiniões dos homens importam na medida em que afetam a auto-estima: quanto mais desejada, melhor ela se sente, ainda que rechace aqueles que a desejam.

"Espelho, espelho meu, existe alguém mais bonita do que eu?"?
Preocupação com o que as outras mulheres pensam é um ponto fraco feminino. Preocupação com quem os homens desejam é outro ponto fraco.
Quando os homens desejam muito uma mulher específica, as outras a invejam e tentam depreciá-la. Mulheres muito atraentes não são muito aceitas por outras mulheres. A rivalidade entre elas é forte.

Essas fraquezas são usadas por homens experientes contra mulheres que são muito esnobes e arrogantes por se sentirem muito desejadas. Para quebrar-lhes a couraça, a estratégia deles é rebaixar-lhes a auto-estima pelos seguintes meios:
1- Tecendo comentários que coloquem em dúvida sua atratividade sexual (beleza), dando a entender (sem ser explícito) que se está desprezando tal característica;

2- Sendo atenciosos, prestativos, amigáveis e sociáveis com todas as outras mulheres menos com a arrogante.

Trata-se de um isolamento social, algo cruel e cuja aplicação a mulheres humildes não se justifica, mas que considero plenamente legítimo de ser aplicado a mulheres metidas que tentam humilhar homens humildes e bem intencionados.
Vimos, portanto, duas fraquezas. Vejamos uma terceira.
Outra fraqueza feminina é a curiosidade. Homens que não se deixam conhecer muito, que não falam muito de si mesmos e são evasivos quando interrogados sobre suas vidas se tornam misteriosos. Ao se tornarem misteriosos, se tornam alvo de curiosidade. Manter-se sempre um pouco distante é uma forma de cultivar a curiosidade.
[/size]
[/size]
[/size]


Espero que esse artigo abra a mente da galera...

abraços by c0nd3



Na verdade esse texto é do proprio Nessahan Alita, retirado de seu blog " O SOFRIMENTO AMOROSO DO HOMEM" que já não está mais ativo.

abraço
Avatar pua
Souza Souza

Aprendiz

#690212 Isso é muito efetivo, resultados geralmente são bons, por experiência nessas situações, o mínimo que se consegue é a curiosidade do alvo, provavlmente deve ativar o lado competitivo feminino.

D.Wolf escreveu:Eu sempre souber que sargear uma rival na frente de
um alvo era uma boa idéia.

Seeempre sempre soube.
Avatar pua
D-tox

Veterano - nível 10

#690225 foi bom vc postar issu .... o MM usa dessas fraquesas que vc disse para ter sucesso com o jogo indireto dele ,no direct eu vou tentar bolar algo do tipo pra testar ... ABÇ!
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#756912 bom artigo... entretanto em cidades pequenas.Temos muitas meninas que apesar de serem bonitas não são arrogantes.
E preciso analisar um pouco o perfil da HB para não dar um tiro no próprio pé.
flameman

Veterano - nível 2

#756919 Interessante o texto, a primeira fraqueza podemos explorar com um "neg", a segunda e a terceira também são simples de explorar, o Mystery Method ensina muitas técnicas que vão de encontro com as informações desse texto.