Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
guti91
#766112 bom artigo kra!!
leva um tempo p aplicar isso de forma consistente + mt bom msm
valeu!!
Avatar pua
Desolatorbh
#783231 Os livros de nessahan alita são realmente muito bons. Porém não acho que devem realmente ser levado ao pé da letra. Porque quem lê os livros dele e tentam seguir exatamente os seus ensinamentos começam a odiar as mulheres. Entendo os livros dele do mesmo geito que entendo a Biblia: " Como uma obra literal e nada mais."
Avatar pua
disturbed
#783274 Disse tudo brother! Topic muito foda!!!!
Avatar pua
alexandre alves
#783283 muito bom o seu tópico esses são com certeza uns dos principais pontos fraco das mulheres
vlw
Avatar pua
fabiovilarino
#783287
kalong escreveu:Agora eu lhe pergunto como isto seria aplicado no direct game ?

Afinal você ja mostra interesse de primeira


Mano simples duas letras para você: BL
Avatar pua
c0nd3
#804068
Desolatorbh escreveu:Os livros de nessahan alita são realmente muito bons. Porém não acho que devem realmente ser levado ao pé da letra. Porque quem lê os livros dele e tentam seguir exatamente os seus ensinamentos começam a odiar as mulheres. Entendo os livros dele do mesmo geito que entendo a Biblia: " Como uma obra literal e nada mais."



O comentário de que não devemos levar ao pé da letra pra mim é verdade. Ele mesmo citou em livros dele que nada do que esta escrito ali é uma verdade absoluta e ele não se responsabiliza pelo uso inapropriado das filosofias.


Abraços by c0nd3
Avatar pua
guto escobar
#804071 Por isso que mulheres são bem falsas com as outras. A confiaça não existe, muitas acabam preferindo ter amizades masculinas, os friend zone servem para algo, rss.

Valeu pelo post!!
Nurlain
#804079 Curti muito a postagem, pois acho que é interessante saber sempre mais em relação a esta espécie que são as mulheres.
Muito artigo,vou pesquisar mais sobre o assunto.
Avatar pua
Leon_0
#922939 Bom isso é meio que a teoria do neg que agente aprende no MM, e o segundo acho que li no jogo sobre ignorar o alvo, no final todas as teorias partem de um mesmo princípio kkkk
Avatar pua
Pela
#922941 Pra mim isso é nada mais nada menos do que o inicio do MM né não?