Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1001275 Muito bom , ja fiza isso "automaticamente".Ja rolou de muitas HBs tomarem iniciativa em investir em mim por eu trata-la diferente das amigas .
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1001283 Bom artigo, mas pra quem estuda pua há algum tempo, nenhuma novidade. Quebrar a auto-estima dela, é o que os negs do Mystery fazem. Ser amigável com todas as mulheres é uma forma de pré seleção, você está rodeado mulheres, gera interesse em outras. Quanto a curiosidade. é muito utilizado no text game para as HBs ficarem presas a sua conversa, ficarem com interesse, toda mulher adora mistério.
Avatar pua
Elite Douglas

Veterano - nível 1

#1001285 INteressante o artigo, e olha que falou apenas de 3 pontos fracos, o bom sedutor que se preza deve sempre entender as mulheres, sabendo usar os pontos fracos e fortes ao seu favor.
AlamonB

Veterano - nível 9

#1001286 Brilhante!
Nada tenho a acrescentar ao tópico em si.

Parece que não, mas uma das formas de se manter um relacionamento é deixar sua namorada saber que tem outras interessadas em você. E para reconquistá-la basta sair com uma que ela possa considerar superior.

Sobre as gatinhas, é um diferencial mesmo deixá-la um pouco de lado. Estou testando isso na academia com uma HB7, a amiga dela é mó zuada kkkkkk, mas dou bem mais atenção pra amiga dela, espero que funcione. Pelo menos as duas já vivem me chamando pelo nome e eu nem sei o nome delas :louco

A curiosidade serve em todas as instâncias, principalmente aquela que é velada, como por exemplo, fazer a pessoa querer saber sobre você e revelar muito pouco de si, vulo homem misterioso.
MaxEagle

Aprendiz

#1001344 É algo da natureza delas o desejo de ser sempre melhor que as outras. E dá pra usar isso a nosso favor. Boas dicas. :ae