Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

ANÚNCIOS

Guilhermedagazwln

Aprendiz

#1005981 É uma necessidade explorar esses pontos fracos para que as mulheres percam a capacidade de se protegerem. O correto é dominar o jogo o quanto possível e conquistar esses seres misteriosos porque somos voltados à caça e é assim que nós somos!
SEFI

Aprendiz

#1006118 Excelente artigo. É sempre bom aprender novos conceitos e rever os antigos.
Avatar pua
DrigoJaeger

Aprendiz

#1006853 Concordo Guilherme. Elas são realmente impiedosas quando querem impor a dominância, e isso é bem cruel. Cruel porque muitos homens quando entram em um relacionamento com uma mulher que tanto almejam, não sabem muito bem com quem estão lidando e farão de tudo para não 'pisar na bola' com ela, discordando dela e a contradizendo. Isso é basicamente o normal (e justificável) medo de perde-la. Na minha opinião, esse 'medo' é o que separa a dominância da submissão, sendo que a última traz todas essas consequências. Claro que é quase impossível não sentir um pouco de insegurança nos primeiros momentos da conquista e da construção de conforto com a garota, mas muitas veem isso como um ponto fraco e exploram de maneira nada sutil. O negócio é desapego mesmo, ser interessante e se interessar verdadeiramente pela garota, mas ter uma mente livre de apego emocional. Simprão, né? kkkkk

abrç
Jäger