Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#502158 [size=200][size=150]Os 3 ponto fraco das mulheres...

[size=200]Ola amigos Encontrei esse artigo em um site na internet sobre relacionamentos, e os caras tem como guru o nessahan alita. show de bola esse artigo, e as idéias do nessahan quem conhece sabe o que eu estou falando.

As mulheres temem ser alvo de desprezo sexual dos homens e de ridicularização por parte de outras mulheres. É um temor análogo ao que temos ter nossa virilidade posta em dúvida. No mundo feminino, o que importa não são propriamente os homens, mas as fêmeas rivais.

A mulher quer sempre estar em situação melhor que a rival, quer castigá-la com a inveja. As opiniões das outras mulheres importam muito. As opiniões dos homens importam na medida em que afetam a auto-estima: quanto mais desejada, melhor ela se sente, ainda que rechace aqueles que a desejam.

"Espelho, espelho meu, existe alguém mais bonita do que eu?"?
Preocupação com o que as outras mulheres pensam é um ponto fraco feminino. Preocupação com quem os homens desejam é outro ponto fraco.
Quando os homens desejam muito uma mulher específica, as outras a invejam e tentam depreciá-la. Mulheres muito atraentes não são muito aceitas por outras mulheres. A rivalidade entre elas é forte.

Essas fraquezas são usadas por homens experientes contra mulheres que são muito esnobes e arrogantes por se sentirem muito desejadas. Para quebrar-lhes a couraça, a estratégia deles é rebaixar-lhes a auto-estima pelos seguintes meios:
1- Tecendo comentários que coloquem em dúvida sua atratividade sexual (beleza), dando a entender (sem ser explícito) que se está desprezando tal característica;

2- Sendo atenciosos, prestativos, amigáveis e sociáveis com todas as outras mulheres menos com a arrogante.

Trata-se de um isolamento social, algo cruel e cuja aplicação a mulheres humildes não se justifica, mas que considero plenamente legítimo de ser aplicado a mulheres metidas que tentam humilhar homens humildes e bem intencionados.
Vimos, portanto, duas fraquezas. Vejamos uma terceira.
Outra fraqueza feminina é a curiosidade. Homens que não se deixam conhecer muito, que não falam muito de si mesmos e são evasivos quando interrogados sobre suas vidas se tornam misteriosos. Ao se tornarem misteriosos, se tornam alvo de curiosidade. Manter-se sempre um pouco distante é uma forma de cultivar a curiosidade.
[/size]
[/size]
[/size]


Espero que esse artigo abra a mente da galera...

abraços by c0nd3
Avatar pua

Criador do tópico

c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#502210
kalong escreveu:Agora eu lhe pergunto como isto seria aplicado no direct game ?

Afinal você ja mostra interesse de primeira


Opa e ae brother... esse artigo nao é sobre estilos e nem como abordar sets. E sim sobre os pontos fracos das mulheres, Pra vc conhecer quais são e tirar vantagens deles.
abraços by c0nd3
Avatar pua
The_Eagle

Aprendiz

#502593
1- Tecendo comentários que coloquem em dúvida sua atratividade sexual (beleza), dando a entender (sem ser explícito) que se está desprezando tal característica;


No direct de abertura eu mandaria:

- "Oi, você é uma mulher comum ou tem algo á me oferecer além da aparência?"

isso mostra que você ta pouco se fudendo pra aparência dela! E como o Vlonrez diz, você ta impondo que ela se qualifique pra você...


abs