Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
#Guerrero

Aprendiz

#922960 Exelente tópico cara esses trez pontos fracos que voce citou ae en cima ,sao os mais emportantes ,mulheres sao rivais de outraz mulheres,e nao a nada melhor doque sargear uma outra mulher na frente de outra mulher,, elas nao querem perder o "MACHO" pra concorrencia com medo das outraz se sentirem a gostozona do pedaço....


* Eu faço da Grande CURIOSIDADE delas uma grande arma para domina-las e isso e fundamental,o Homem que fala demas da sua vida nao e digno de respeito delas...


Veja só eu com interagindo com uma Hb

Eu:Ola!Tdo Bem?
HB:Ola!Tudo e Voce?
Eu:Estou otimoo ,Nossa te achei muito enteressante,e n poderia perder essa oportunidade de conhece-la
HB:Serio?
Eu:Serio...Esta um belo dia Hoje voce nao acha?
HB:Verdadeee
Eu :e como esta seu dia ???
HB:Esta indo bem...muito bem srs
Eu:oque Voce Faz?
Hb:sou professora..
Eu:que legal...Que pena que eu nao estudo mais...(risos)
Hb:e voce ? Me Fala de Vocee!
Eu:Gosto bastante de interagir com as pessoas,e nao gosto de perder oportunidades,principalmente quando uma pessoa me chama muito a atençao,nao e atoa que eu vim conhece-la.. rsrs
HB:Fala mais Gato.
EU:olha Nao posso Falar mais de mim agora ,
HB:nossa porque?
EU:Porque seria mais interessando Voce me conhecer aos poucos ,voce pode se surpreender comigo !
Hb:(voce e tao misterioso rsrs Hoje SAo poucos homens assim,eles falam muito de si mesmo ,e perde a graça de conhece-los .. afinal se ele ja falou tudo dele kkkk)
Eu:(risos)agente vamos nos conhecer melhor Ok! voce vai me passar seu numero e egente marca pra gente ir pra augum lugar fazer auguma coisa
HB: OK


Vejam só oque ela falou "esta citado de vermelho"

Toda interaçao minha ,eu nao falo muito de mim,falo praticamente "NADA" Só Falo Que prefiro que ela me conheça Na Convivencia e nao com as palavra ,e Que ela Vai Se surpriender comigo...

Abraços GAME ON Galera
Fuzil

Aprendiz

#990967 cara muito bom o topco ,curiosidade é crucial quando o assunto é mulher kkkkk muito bom mesmo .
Michaell30

Aprendiz

#991007 Parabéns por trazer este artigo ao alcance todos! Entrementes, os únicos pontos negativos que notórios nesse post são: A formatação de todo o artigo e a ausência da fonte original do artigo. Abraço ;)

~Shoot to thrill
vitor+

Veterano - nível 8

#991041 Otimas dicas principalmente a da curiosadidade, já usei algumas vezes e sempre dá muito certo, elas ficam loucas quando não podem saber de algo !
Dhenis

Aprendiz

#991053 muito importante ter estes conhecimentos...principalmente pra nos iniciantes...ajuda um pouco a encara-las de uma forma positiva...
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#991084 Perfeito, três pontos que julgo cruciais na interação com as mulheres e que sem dúvidas trazem um grande sucesso quando bem utilizados. Toda mulher é muito curiosa e vaidosa, mulheres não se embelezam para nós homens mas sim para as outras, uma quer ser sempre melhor do que a outra, e é como eu sempre digo: "Mulheres não tem amigas, elas tem colegas" :P
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#991085
fwardkoff escreveu:Perfeito, três pontos que julgo cruciais na interação com as mulheres e que sem dúvidas trazem um grande sucesso quando bem utilizados. Toda mulher é muito curiosa e vaidosa, mulheres não se embelezam para nós homens mas sim para as outras, uma quer ser sempre melhor do que a outra, e é como eu sempre digo: "Mulheres não tem amigas, elas tem colegas" :P


Assino embaixo o tópico e o que o nobre colega acima falou.
Avatar pua
PauleraKid

Aprendiz

#991122 c0nd3, meu prezado...

Continue postando, cara! Achei este artigo que tu trouxe super útil. SUUUPER!
Além de fácil de ser lembrado e que complementa outros que eu li ainda hoje por aqui.
Dhenis

Aprendiz

#1001260
c0nd3 escreveu:[size=200][size=150]Os 3 ponto fraco das mulheres...

[size=200]Ola amigos Encontrei esse artigo em um site na internet sobre relacionamentos, e os caras tem como guru o nessahan alita. show de bola esse artigo, e as idéias do nessahan quem conhece sabe o que eu estou falando.

As mulheres temem ser alvo de desprezo sexual dos homens e de ridicularização por parte de outras mulheres. É um temor análogo ao que temos ter nossa virilidade posta em dúvida. No mundo feminino, o que importa não são propriamente os homens, mas as fêmeas rivais.

A mulher quer sempre estar em situação melhor que a rival, quer castigá-la com a inveja. As opiniões das outras mulheres importam muito. As opiniões dos homens importam na medida em que afetam a auto-estima: quanto mais desejada, melhor ela se sente, ainda que rechace aqueles que a desejam.

"Espelho, espelho meu, existe alguém mais bonita do que eu?"?
Preocupação com o que as outras mulheres pensam é um ponto fraco feminino. Preocupação com quem os homens desejam é outro ponto fraco.
Quando os homens desejam muito uma mulher específica, as outras a invejam e tentam depreciá-la. Mulheres muito atraentes não são muito aceitas por outras mulheres. A rivalidade entre elas é forte.

Essas fraquezas são usadas por homens experientes contra mulheres que são muito esnobes e arrogantes por se sentirem muito desejadas. Para quebrar-lhes a couraça, a estratégia deles é rebaixar-lhes a auto-estima pelos seguintes meios:
1- Tecendo comentários que coloquem em dúvida sua atratividade sexual (beleza), dando a entender (sem ser explícito) que se está desprezando tal característica;

2- Sendo atenciosos, prestativos, amigáveis e sociáveis com todas as outras mulheres menos com a arrogante.

Trata-se de um isolamento social, algo cruel e cuja aplicação a mulheres humildes não se justifica, mas que considero plenamente legítimo de ser aplicado a mulheres metidas que tentam humilhar homens humildes e bem intencionados.
Vimos, portanto, duas fraquezas. Vejamos uma terceira.
Outra fraqueza feminina é a curiosidade. Homens que não se deixam conhecer muito, que não falam muito de si mesmos e são evasivos quando interrogados sobre suas vidas se tornam misteriosos. Ao se tornarem misteriosos, se tornam alvo de curiosidade. Manter-se sempre um pouco distante é uma forma de cultivar a curiosidade.
[/size]
[/size]
[/size]


Espero que esse artigo abra a mente da galera...

abraços by c0nd3





boa dica