Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Muril097
#1001440 Muito bom o tópico, principalmente para se usar em um push e pull poderoso

Valeu
Charmander
#1001457 Ou seja, meio o que o Mystery fazia, quando ele dava mais atenção às outras mulheres, deixando a que mais interessava ele no vácuo? Pelo menos vi isso em um video no youtube. E deu certo, pq ela jogou varios IDIs
Avatar pua
pheonaodinha
#1001468 Poderia dizer que isso se resume a Negs?
Avatar pua
AsuraKhan
#1001849 Só 3 pontos fracos? Eu pensei que eram 30.
Bluejax7
#1001868 Legal cara! Muito bom o artigo se esses pontos fracos for bem explorado por nós homens será um jogo muito interessante...
Thiago Santos
#1001871
kalong escreveu:Agora eu lhe pergunto como isto seria aplicado no direct game ?

Afinal você ja mostra interesse de primeira


Isso pode ser aplicado no direct com muita facilidade. Quando você abordar uma hb e perceber que ela se acha muito, vc pode dar NEGs nela.
Avatar pua
antonio_258
#1001876 bom artigo é interessante que da pra ser usado em alguma HB "topzinha do circulo social" :ae :mau
Avatar pua
Eudes Junior
#1005903 PUABASE é vida me arrependo que desde o dia que me cadastrei não fiquei ativo na comunidade, o Pua faz parte da minha vida.
Avatar pua
Strictozs
#1005905 muito bom. grande nessahan, iniciei minha jornada lendo seus artigos, confesso que fiquei impressionado com o conhecimento dele sobre relacionamentos e o sexo oposto.
Guilhermedagazwln
#1005908 Interessantíssimo conhecer os pontos fracos das mulheres. Devemos lembrar que elas são impiedosas quando querem demonstrar poder. Falsificam o que é bom apenas para fingirem não ser más. E utilizam a maldade como artifício para justificar comportamentos e dissimular fatos, distorçem os acontecimentos para, se possível, justificar o mal como bom, alegando que o modo de pensar delas seja diferente. É importante parar de ter piedade do alvo, elas são caça e nós somos caçadores!