O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
RaptorHawk

Aprendiz

#100033 Uma pergunta, posso começar um diálogo, com alguém que conheço, dizendo: - Nossa, você está muito sexy hoje!

E depois concluir com um: - Quero uma bebida, você também quer? ou - Me dá um abraço.

Ou vocês acham que isto ficaria muito estranho?
É que estou gostando de uma pessoa aqui do trabalho e não sei bem o que dizer a ela sobre o que sinto por ela.
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#100270 WOW!

Esse artigo me fez rever muitos pontos. Há ainda muitas coisas que eu preciso consertar.

J@mes, muito obrigado por compartilhá-lo!





Abração!









-JC#1
the_bleak

Veterano - nível 9

#110428 Até pra quem não é novato esse tópico é MUITO útil.

*J@mes*, valeu mesmo por incluir no fórum essas dicas. Muito boas, serão de grande ajuda pra muita gente aqui, incluindo eu! :ae
Taurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#110498 Cara,mto bom o topico,
isso eh relato de qm realmente vai em campo e traz resultados concretos e construtivos para a comunidade. Tomara que voce continue trazendo bons tópicos iguais a esse. Topico resumido, objetivo e bem esclarecedor.
Avatar pua
JackB

Veterano - nível 9

#110503 Muito bom o tópico.
Eu tinha problemas com demonstração de interesse,e por isso perdi muitas garotas,mas ainda bem,acabou.
Durden

Veterano - nível 10

#110645 Otimo topico merece um

UP
Eu tinha problemas com demonstração de interesse,e por isso perdi muitas garotas,mas ainda bem,acabou.


Também tenho este problema as vezes sou muito C&F e acabo não conseguindo demostrar interesse, mas como sou iniciante acho que preciso mesmo é de calibração.