O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
fabuloso.

Veterano - nível 4

#155742
matthaeusrc escreveu:Esse tópico deveria estar na área dos novatos.
Essencial.


Concordo. É muito importante que os iniciantes vejam logo no principio do contato com o PU
medrado

Veterano - nível 9

#169163 Excelente! Já me ajudou muito e tenho certeza que ajudará muitos outros ainda! Pegou exatamente nos pontos onde os iniciantes erram, além de bem escrito e de fácil entendimento. Parabéns! :ae
GUIM

Veterano - nível 2

#169172 Esse tópico ajuda não só os iniciantes, mas ajuda os experientes a recordarem e fixarem o que já sabem.
Mr.Carter

Veterano - nível 7

#171038
RaptorHawk escreveu:Uma pergunta, posso começar um diálogo, com alguém que conheço, dizendo: - Nossa, você está muito sexy hoje!

E depois concluir com um: - Quero uma bebida, você também quer? ou - Me dá um abraço.

Ou vocês acham que isto ficaria muito estranho?
É que estou gostando de uma pessoa aqui do trabalho e não sei bem o que dizer a ela sobre o que sinto por ela.

Depende, se a garota ja estiver afim de voce. Do contrario eu nunca faria isso.
Agora, sobre o topico, ficou muito bom mesmo, lembrando que na balada, o melhor que se faz quando ve uma garota que vc ta afim é tomar o menor caminho até ela sem ficar rodeando, porque elas percebem isso. :D
Avatar pua
DSix

Veterano - nível 9

#171249 Cara seu post é muito bom,muitas e muitas palmas para ele.Um grande resumo para como eu,muitos novatos.
Fiz vparias anotações mentais e não vou esquecelas.
Parabéns pelo post.