O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
El Bravo
#96865 Escaneamento de aproximação
– Isso acontece antes mesmo da própria aproximação... O cara escaneia a sala procurando uma garota para conversar, vê uma garota atraente, e ai começa a imaginar quaisquer razões para não aproximar. “Ela ta com alguém... ela é muito alta... ela ta de mal humor...” Bom, você vai errar 100% das tentativas que não fizer, então ao invés de procurar razões para não aproximar, deixe que o processo seja: “Garota... garota gostosa... pegar garota gostosa!!!”


Orbita Decadente

– Aqui existe o cara que é decidido a aproximar, mas ao invés de ir diretamente ao seu alvo e abrir dominantemente, ele faz círculos em volta – gradualmente se aproximando e finalmente abrindo com um tapinha tímido. YUK. Quando vejo a garota que quero, eu sou um HOMEM EM UMA MISSÃO. Nada entra no caminho entre eu e ela, e ela sabe disso. Mover dominante e com propósito... deixe a perceber que é um homem que vai atras do que quer... um homem que agarra no touro proverbial pelos chifres.


O conversador distante
– Algum chute pra qual a distancia ideal quando conversando com um garota ( na boate)? A resposta é uma cabeça de distancia... isso é BEM mais perto do que você imagina. Fique confortável estando perto.


Entrando no modo de entrevista

– Jogo é a expressão do próprio, se o holofote estiver nela, por padrão significa que sua expressão própria esta no minimo. Vá primeiro – se coloque pra fora e deixe que ela te siga. Então nada de “O que gosta de fazer?”, vá primeiro e deixe ela seguir... “Eu realmente gosto de esportes” geralmente vai ser seguido por ela respondendo, falando o que ela gosta. Compartilhe sua opinião... não seja um repórter imparcial, deixe-a saber o que pensa “Isso é estranho... me lembra uma vez que...”


Crescendo raízes

– Pessoal, não é “vamos ficar aqui e conversar por 2 horas e depois voltar pro meu.” Não é assim que funciona... é mais assim “Vamos para o bar... agora vamos dançar... agora vamos relaxar... agora de volta pro bar... agora pra fora... agora alguma coisa pra comer... agora de volta pro meu.” Deixe-a com o habito de te seguir nas coisas pequenas primeiro, antes de ir para as grandes. Isso nos leva ao próximo ponto:


Lutando contra a correnteza

– Olha, se você ta conversando com uma garota e ela tiver ali com um copo vazio, tenho notícias pra você – alguma hora ela vai ir até o bar. Você pode segura-la num lugar por certo tempo até que ela sinta sede. Se uma garota gosta de dançar... você vai conseguir segura-la no sofá por certo tempo ate que ela queira ir dançar. Se ver uma garota olhando pelos amigos... ela vai ir procurar eles não importa o quanto charmoso seja. Ao invés de lutar contra a correnteza e tentar segura-la, trabalhe como momento dela. Significando, quando ver um copo vazio diga “estou com sede, vem comigo ao bar”. Quando vê ela procurando os amigos, antecipe-se andando com ela para procura-los “ei, seus amigos sumiram... vamos procura-los”. Fala sério, o que ela iria dizer...”não”, ”vai se fuder” ??


Gire as rodas
– Certo, você ta na balada, a garota ta no espirito da festa e realmente gosta de você. Bom, não importa o quanto interessante você seja, só é possível uma conversa amigável por tanto tempo, alguma hora vai ficar ENTEDIANTE. Ou pior ainda, vai pensar que é um cara que tem medo de avançar. Isso é TÃO comum: menino gosta de menina... menina gosta de menino... menino e menina conversam por uma hora... menino faz nada pra demonstrar interesse, tanto fisicamente quanto verbalmente... menino e menina se separam. Menina conclui que menino não gosta dela, se sente insegura, desenvolve um distúrbio alimentar.


Discurso de preenchimento

– Acontece quando o cara tem medo de revelar sua pessoa e os próprios pensamentos, então ele procura preencher a conversação com estímulos externos, “é a luz desse bar é muito legal... o dj dessa noite é muito bom... é eu to bebendo vodka”. Pare de se esconder – diga o que realmente tem na sua mente.


Não comunicar interesse

– Vou deixar isso simples. A garota não vai gostar de você até você gostar dela. A garota não vai saber que gosta dela, até que DEMONSTRE que gosta dela. E você pode demonstrar verbalmente ou não – mas se tiver um problema com isso, faça agora mesmo uma resolução que as próximas 100 garotas que conversar vai dizer que “você é gata”, “você é sexy” ou “eu gosto de você”. PONTO... SEM EXCEÇÕES...


Sem físico
– Bem simples, fique BEM confortável com a escalação física. Como? Seja tocador( touchy). A prática leva a perfeição... não é complicado.


Assumindo o Fora
– ARGH, não sei quantas vezes já vi um cara ejetar de uma garota que gostava dele apenas pra dizer “verdade? Você acha que ela tava afim de min?” depois de apontar o óbvio. Pessoal – se ela ta falando com você ta interessada. É simples assim. Pra ser claro – ela ta afim de você a não ser que faça brutalmente claro o contrario.


Ignorando os Amigos
– Tome um minuto pra se introduzir e conversar com os amigos, isso vai deixar seu trabalho bem mais fácil adiante.


Sem tentar fechar
– Assuma que vai fechar (close), tenha verificação de uma forma ou de outra. Sem exceções.


E finalmente...
Se importar com oque outros pensam – Repita: EU NÃO DOU A MINÍMA PRO QUE OS OUTROS PENSAM.
Muito bem, agora fala com vontade.

Retirado do RSD Nation
Avatar pua
Sharkx
#96868 Cara pode acreditar esse topico seu me ajudou muito e ainda vai ajudar muita gente parabens pelo topico
Aspade
#96919 Realmente são coisas que os novatos ficam meio perdidos no começo, bela contribuição :ae
Tem coisa ai que to ate anotando aqui.
Avatar pua
Viper
#96985 Curti o tópico, ele realmente aborda o que os inicantes sentem ao começar a jornada PUA, não tenha medo, se ela te dar um fora: foda-se, ela não é a única mulher bonita e interessante do mundo.
El Bravo
#97248 Pessoal, esse artigo é de suprema importancia para os iniciantes, porque realmente são nesses pontos que os iniciantes estão empancado, e valeu pelo feed.
elerson
#97255 Poxa.. Me ajudou bastante esse tópico
Ele fala bastante sobre baladas, mas eu não vou muito em baladas.. mas tenho certeza que posso usar em outras ocasiões!!!

Agradeço por esse maravilhoso tópico

Seu sucesso é devido á coisas que você faz para merecê-lo
Braddy K.
#97307 Cara muito bom, esse tópico vai ajudar muitos iniciantes, ja me ajudou,

Abraço
bertoleza
#98213 Rapaz! Tópico muito bem escrito e muito útil!
Avatar pua
smyt
#98244 Belo post!

Conserteza vai ajudar a muitos.

flw... abs.
Avatar pua
Ruan
#98271 gostei bastante do tópico, é bem útil...
alguns pontos que merecem ser comentados:

O conversador distante
eu já tentei abrir um set a distancia, não deu muito certo. Uma vez meu amigo tbm tentou chamar a atenção das garotas um pouco de longe (uns 2 metros de distancia) e elas nem deram atenção... chegar nas garotas é o ideal.

Lutando contra a correnteza
essa parte e boa, li algo parecido com isso no Zun Tsu. Você pega a "fraqueza" da HB e usa "contra" ela. assim ela não tem saida

Gire as rodasacho q essa é a parte essencial da sedução, demonstrar interesse pela garota, assim vc não fica apenas como amigo, mas vira um "pretendente"

Ignorando os Amigos
Uma boa estratégia é consquistar as amigas da garota antes de conquistar ela. Pq quando ela for pedir conselhos sobre você pras amigas dela, as amigas te ajudarão