Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#855935 Bom dia!


Excelentíssimos senhores membros do conselho,



Venho aqui através deste tópico propor uma discussão quanto a um assunto um tanto peculiar: Como Lidar com pontos impeditivos de KC/FC.

Acredito que assim como eu, outros Aspirantes a Sedutores também já tentaram um KC ou um FC e tomaram como resposta o relato de algum ponto impeditivos que ele mesmo já sabia que ia ocorrer. Exemplo:

  1. Não posso, tenho namorado
  2. Não dá, minha família não deixa
  3. Não rola, os amigos do meu namorado estão aqui
  4. Não, minha religião não permite
E "N" outros, que normalmente todos nós já conhecemos. Para este tipo de situação, eu particularmente, quando já espero alguma resposta assim, costumo mandar o problema pra ela resolver antes que ela o apresente.
Exemplos:

  1. Pena que vc tem namorado, por que eu sinto que existe uma atração entre nós dois. E eu te beijaria agora se não fosse isso.
  2. Gostaria muito terminar essa conversa beijando vc, mas infelizmente sua família dificulta/é muito conservadora/ não deixa
  3. Te achei muito interessante e estou realmente interessado em vc, mas infelizmente te conheci em um ambiente que me impede de avançar mais.


Analise Emocional: Isso normalmente quebra o escudo da mulher e reverte a situação, ela normalmente esta acostumada a usar aquilo como desculpa para dispensar, mas dessa vez ela esta sendo dispensada por esse mesmo motivo. Ela não sabe lidar com isso e normalmente tenta solucionar o problema.

Analise logica: Se ela sempre usa aquilo como desculpa e agora vc esta afirmando antes dela, logo é só concordar.


Diante dessas duas possibilidades, conclui que isso deve ser usado apenas em Mulheres que vc já possui um conformo significativo, e já tenha usado de técnicas ou "charme natural" para tira-la do estado logico e deixado ela totalmente emocional.

É algo simples, mas tem funcionado muito bem. Principalmente pra marcar day2 com mulheres de balada.
Se começo a conversar com elas, e não dão muito assunto já sei que quando chamar mais vir algo do tipo:

Não costumo sair com pessoas que conheço na balada assim.


Para Evitar antes eu mesmo já finalizo

Olha, tinha gostado muito de vc no dia X e gostaria muito de sair com aquela mulher novamente, mas [...] to vendo que vc não é como eu pensei/nossa interação foi bacana somente aquele dia/vc parece aquela mulheres muito bonitas acostumadas com todo mundo correndo atrás [...] (ou qualquer neg do tipo, e já finalizo)


Normalmente ela mesmo já resolve o problema ou propõe uma solução.

Comigo tem funcionado muito bem, alguém mais usa isso com frequência ou acha que não funciona?


Obs: Depois que mandei a msg de finalização ou liguei e disse isso, não havendo resposta imediata ou não havendo resposta positiva eu excluo o contato para não correr o risco de tentar voltar atrás.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#855948 Assim como o @LuccaEros, vi no vídeo do Zera a questão da barreira. Gostei do tópico, ainda mais pqê boa parte das mulheres que seduzimos já vem acopladas com um RUM chato. Só pra ganhar valor, rs.

Nesse fds passei um RUM de família, mas eu não tava nem aí, zuei a tia da HB e closei, haha. As vezes se impor vale.

Sucesso,

Natur@ll
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#855959 Ótimo tópico. Eu tinha visto isso no vídeo do zera também, mas não tive oportunidade de colocar em prática. Obrigado por compatilhar sua experiência conosco.