Avatar pua
mrminhapinta

Veterano - nível 9

#521652
bcos182 escreveu:Achei o um post fraco, mas vamos aos motivos pra não dizer que eu critiquei por criticar (lembrando que é a minha opnião)

1º As mulheres estão visuais - Tudo bem é pra isso que todo PUA aprende estilo, procura se vestir da melhor maneira, usar peacocking, ter boa postura etc.

2ºAs mulheres estão procurando o príncipe encantado - A maioria não estão, elas estão atrás de um HOMEM, não desses "muleques" que lotam as festas geralmente aqueles que assoviam, "Ê lá em casa" ou algo do tipo, então se você se aproxima corretamente, e demostra segurança ela vai se interessar.

3º Elas estão altamente sexy's - E é isso que buscamos mulheres sexy's e com conteúdo (ou não hehe)...se você ta com medo de se aproximar, volta pra casa e estuda mais um pouco aqui no PUABASE

4º Você não conseguirá usar o processo de sedução rápida- COMO NÃÃÃÃO?? Quer sedução mais rápida que olhar rasputim + direct?

5º Você deverá ser o MOD da garota na festa - Isso é óbvio, se você não tem nada haver com a garota pode ser na balada, na praça ou no parque dificilmente você vai conseguir algo, saia com seus amigos e comece as aberturas de sets caso não haja compatibilidade parta pra outro, simples ;)

6º Você vai ter que gastar dinheiro - Antes de conhecer o PUA também achava isso, mas não tem nada haver, ha não ser que você seja um babaca tentando demonstrar que é RICO e não é...vá beba o que estiver afim, caso ela deseje algo, um PUA sabe se deve ou não pagar, eu particularmente raramente pago, aqui no forúm ha mtos relatos de pessoas que vão pra balada e fazer as garotas pagarem (eu ainda não cheguei a esse ponto, mas admiro) então é isso ai.

7º Você vai ter que abordar várias mulheres - Óbvio e isso que é bom, temos opções, vai abordar várias de um jeito ou de outro, se você der KC e quiser outra vai ter que abordar várias, se não der KC aborda outra pra tentar novamente...em nenhum lugar você vai abordar a primeira e ter 100% de certeza que dará certo.


Concordo com ele. Eu até tinha ficado um pouco desanimado, mas é o que o bcos182 disse.
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#521958 Quanta negatividade do post original sobre baladas. :)

Na minha opinião os pontos negativos das baladas são na verdade outros (isso sob o ponto de vista de alguém em São Paulo):

1- Muitas vezes você só descobre se a balada está boa ou ruim após já ter pago e entrado nela. As vezes dá para descobrir se está fraco olhando a falta de movimentação do lado de fora, mas nem sempre dá para ter uma idéia real... Já tive muitas surpresas, boas e ruins. Algumas baladas não variam tanto, são bem regulares de público, mas outras num fds pode ter 3000 pessoas e no outro só 100. Isso acontece muito com casas com bandas ao vivo, as vezes tem um fds que vai uma banda menos popular e aí pode esvaziar a casa. Semana de pagamento também é um fator importante, em alguns lugares no final do mês dá uma esvaziada. O bom é ter um plano B, uma outra balada como alternativa à primeira caso esta esteja péssima. Por isso, prefiro ir a lugares em que há outras baladas ou bares próximos na área.

2- Há baladas que enchem de cuecas a ponto de ficar uma desproporção grande de homens para cada mulher! Da mesma forma que há baladas que sempre mantem a mesma regularidade, há outras que são completamente imprevisíveis em termos de mulher. Com a grande quantidade de abordagens que cada garota recebe em uma balada desproporcional, seja ela HB ou UG, elas tendem a disparar tocos sem pensar, aumentando muito o grau de dificuldade.

3- Tem baladas que atraem indivíduos sem noção a fim de arrumar treta com outros. Sempre tem o cara frustrado que bebeu, não cata mulher, e ainda quer descontar sua infelicidade em outro. Ou então o cara que só quando tá em grupo vira "macho" e acha que pode ser folgado com todo mundo.

Quanto a gastar dinheiro, tudo depende. Dá para ir em balada e gastar R$0 ou então uns R$100-200 só com a entrada.
Avatar pua
fresh

Aprendiz

#522753 bom topico cara! gostei da parte do speed seduction, realmente nao tem como se usar isso na balada
Avatar pua
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#522782 Esqueceu de falar que na balada vc compra um produto chinês pelo preço de um europeu. (a maioria das HB's se fazem de dificil)

Ja joguei muito em baladas quando era um natural em evolução, mas pra min hj não presta, esse jogo e bom pra adolescentes....
hj jogo no estilo social game, uma evolução do jogo.
sinistro

Aprendiz

#522829 porra melhor artigo so night game é assim msm mas neem por isso é dificil se dar bem tem q ter atitude e cara de pau!