Avatar pua
E.R.I.K

PUA Avançado

#525278 Totalmente sem sentido.
A maioria vai contra os ensinamentos do Pickup. Você ta aprendendo o que o método pedreiro, ou o pickup?

ANÚNCIOS

Avatar pua
# T7 #

Entusiasta

#525363
bcos182 escreveu:Achei o um post fraco, mas vamos aos motivos pra não dizer que eu critiquei por criticar (lembrando que é a minha opnião)

1º As mulheres estão visuais - Tudo bem é pra isso que todo PUA aprende estilo, procura se vestir da melhor maneira, usar peacocking, ter boa postura etc.

2ºAs mulheres estão procurando o príncipe encantado - A maioria não estão, elas estão atrás de um HOMEM, não desses "muleques" que lotam as festas geralmente aqueles que assoviam, "Ê lá em casa" ou algo do tipo, então se você se aproxima corretamente, e demostra segurança ela vai se interessar.

3º Elas estão altamente sexy's - E é isso que buscamos mulheres sexy's e com conteúdo (ou não hehe)...se você ta com medo de se aproximar, volta pra casa e estuda mais um pouco aqui no PUABASE

4º Você não conseguirá usar o processo de sedução rápida- COMO NÃÃÃÃO?? Quer sedução mais rápida que olhar rasputim + direct?

5º Você deverá ser o MOD da garota na festa - Isso é óbvio, se você não tem nada haver com a garota pode ser na balada, na praça ou no parque dificilmente você vai conseguir algo, saia com seus amigos e comece as aberturas de sets caso não haja compatibilidade parta pra outro, simples ;)

6º Você vai ter que gastar dinheiro - Antes de conhecer o PUA também achava isso, mas não tem nada haver, ha não ser que você seja um babaca tentando demonstrar que é RICO e não é...vá beba o que estiver afim, caso ela deseje algo, um PUA sabe se deve ou não pagar, eu particularmente raramente pago, aqui no forúm ha mtos relatos de pessoas que vão pra balada e fazer as garotas pagarem (eu ainda não cheguei a esse ponto, mas admiro) então é isso ai.

7º Você vai ter que abordar várias mulheres - Óbvio e isso que é bom, temos opções, vai abordar várias de um jeito ou de outro, se você der KC e quiser outra vai ter que abordar várias, se não der KC aborda outra pra tentar novamente...em nenhum lugar você vai abordar a primeira e ter 100% de certeza que dará certo.



To assinando em baixo.

FALOU TUDO!!
PVC

Aprendiz

#530373 Acho que o post faz sentido se interpretado de certa maneira, porque ele foi escrito pra "botar medo", e isso não cai bem numa comu que busca escontrar saidas. A proposta dele é, me pareceu, apenas elucidar algumas visões (ao que pode parecer ora superficial ora insensato). Mas é difícil bater martelo numa comunidade, então só queria discutir dois ptos, pq o resto me parece mais questão de estilo e de reles título de informação.

2/5- Pessoalmente eu inverto o ângulo desses temas. Acho desnecessário super a mim ou a outrem príncipe encantando ou MOD de hb alguma, porque esse estado passa pelo processo de prática ou pelo já estado propriamente dito. Resumindo: vc busca acima de tudo a qualidade e a afinidade, então vale mais a pena destacar tempo aprendendo a ser "quem se é" do que buscando o que a mulher 'busca'. (a discussão é ampla)

6- Não confundindo com ser um 'paga lanche', creio que realmente há investimento financeiro. Em roupa, perfume, acessórios, entradas, um traguinho, transporte...ou seja, estrutura pra viabilizar a ação e originalidade, que chama os olhos das meninas! Sendo a única variável ñ mensurável, TALVEZ, a práxis no próprio pick up.
Amanda Bella

Aprendiz

#548427 Interessante o tópico, realmente a mulher so d alisar o cabelo ela se acha superior ao universo, bem... Más engraçado q ainda existam mulheres q acham q vão conseguir um príncipe na balada, rsrs rsrs nossa.... As coisas não mudam mesmo. Rsrs mas gostei do tópico!