Hamud

Veterano - nível 3

#554056 A coisa certa a se fazer é esquecer o pontos negativos e focar no positivos,
Assim você não tera desculpa pra abordar.
normandos17

Aprendiz

#554061
bcos182 escreveu:Achei o um post fraco, mas vamos aos motivos pra não dizer que eu critiquei por criticar (lembrando que é a minha opnião)

1º As mulheres estão visuais - Tudo bem é pra isso que todo PUA aprende estilo, procura se vestir da melhor maneira, usar peacocking, ter boa postura etc.

2ºAs mulheres estão procurando o príncipe encantado - A maioria não estão, elas estão atrás de um HOMEM, não desses "muleques" que lotam as festas geralmente aqueles que assoviam, "Ê lá em casa" ou algo do tipo, então se você se aproxima corretamente, e demostra segurança ela vai se interessar.

3º Elas estão altamente sexy's - E é isso que buscamos mulheres sexy's e com conteúdo (ou não hehe)...se você ta com medo de se aproximar, volta pra casa e estuda mais um pouco aqui no PUABASE

4º Você não conseguirá usar o processo de sedução rápida- COMO NÃÃÃÃO?? Quer sedução mais rápida que olhar rasputim + direct?

5º Você deverá ser o MOD da garota na festa - Isso é óbvio, se você não tem nada haver com a garota pode ser na balada, na praça ou no parque dificilmente você vai conseguir algo, saia com seus amigos e comece as aberturas de sets caso não haja compatibilidade parta pra outro, simples ;)

6º Você vai ter que gastar dinheiro - Antes de conhecer o PUA também achava isso, mas não tem nada haver, ha não ser que você seja um babaca tentando demonstrar que é RICO e não é...vá beba o que estiver afim, caso ela deseje algo, um PUA sabe se deve ou não pagar, eu particularmente raramente pago, aqui no forúm ha mtos relatos de pessoas que vão pra balada e fazer as garotas pagarem (eu ainda não cheguei a esse ponto, mas admiro) então é isso ai.

7º Você vai ter que abordar várias mulheres - Óbvio e isso que é bom, temos opções, vai abordar várias de um jeito ou de outro, se você der KC e quiser outra vai ter que abordar várias, se não der KC aborda outra pra tentar novamente...em nenhum lugar você vai abordar a primeira e ter 100% de certeza que dará certo.



Assino em baixo também....

E vou complementar....

Para que você está aqui?? Você está dizendo que mulher só ver o exterior e o dinheiro e não é bem assim não rapaz!
Avatar pua
Petti - MEMBRO EXCLUSIVO
#554078 Eu até ia criticar esse post, que vai contra tudo o que a gente estuda em PU, mas o cara já foi banido.
Chamou a atenção uma coisa: o cara se logou em 23/01/2012 e, pouco mais de um mês depois, já tinha 406 mensagens enviadas e estava querendo "ensinar" aos pares motivos para não sair à noite.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#554089 -
Isso mesmo, na night game você tera que ter 100% de confiança e quase uma perfeita BL de alpha senão ja era :ae :ae :ae valw pelo post man, ajudou a mudar a visão um pouco !!!

__________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje? ''
__________________________________________________________________________________

Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html