Avatar pua
E.R.I.K

PUA Avançado

#525278 Totalmente sem sentido.
A maioria vai contra os ensinamentos do Pickup. Você ta aprendendo o que o método pedreiro, ou o pickup?
PVC

Aprendiz

#530373 Acho que o post faz sentido se interpretado de certa maneira, porque ele foi escrito pra "botar medo", e isso não cai bem numa comu que busca escontrar saidas. A proposta dele é, me pareceu, apenas elucidar algumas visões (ao que pode parecer ora superficial ora insensato). Mas é difícil bater martelo numa comunidade, então só queria discutir dois ptos, pq o resto me parece mais questão de estilo e de reles título de informação.

2/5- Pessoalmente eu inverto o ângulo desses temas. Acho desnecessário super a mim ou a outrem príncipe encantando ou MOD de hb alguma, porque esse estado passa pelo processo de prática ou pelo já estado propriamente dito. Resumindo: vc busca acima de tudo a qualidade e a afinidade, então vale mais a pena destacar tempo aprendendo a ser "quem se é" do que buscando o que a mulher 'busca'. (a discussão é ampla)

6- Não confundindo com ser um 'paga lanche', creio que realmente há investimento financeiro. Em roupa, perfume, acessórios, entradas, um traguinho, transporte...ou seja, estrutura pra viabilizar a ação e originalidade, que chama os olhos das meninas! Sendo a única variável ñ mensurável, TALVEZ, a práxis no próprio pick up.
Amanda Bella

Aprendiz

#548427 Interessante o tópico, realmente a mulher so d alisar o cabelo ela se acha superior ao universo, bem... Más engraçado q ainda existam mulheres q acham q vão conseguir um príncipe na balada, rsrs rsrs nossa.... As coisas não mudam mesmo. Rsrs mas gostei do tópico!