Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

John John

Aprendiz

#1030355 Nunca pensei que aos meus 22 anos, eu fosse viver os besteirois americanos.

Menina visada, bonita, popular, interessante e relativamente rica...

Depois de alguns olhares em determinados lugares, minha mente processou que aquela pessoa estaria interessada em mim. Tomei a iniciativa de add no face e depois passei para o whats. O que eu descobri? Que aquela pessoa tinha um interesse em mim! E desde então, passamos a conversar. As coisas fluem naturalmente, as ideias se batem e o interesse também.

Mas afinal, qual o problema?

Ela joga demais, exageradamente. Parece que ela lê o PUA, não pode ser! Do nada, ela quer me ver (já nos beijamos), do nada ela diz que quer passar na minha casa (tem carro). Ela é desapegada, mas ao mesmo tempo demonstra fraquezas. Segundo ela, sou diferente de todos! E quem vai acreditar nisso? Eu não fico atrás, me acho uma pessoa com bons atributos! O aniversário dela tá chegando e ontem mesmo ela ganhou presente de um cara, de outra cidade, que é louco por ela, mas segundo ela, nunca ficou com ele. E quem acredita? Ela me pediu um desenho dela, e disse que meu desenho vale mais que qualquer coisa que ela ganhar. E quem acredita? Preciso de ajuda, gosto dela e como moramos em uma cidade relativamente pequena, sei que ela é uma boa pessoa. As vezes demonstro insegurança e muita disponibilidade... Sinto que isso me atrapalha bastante!
DomQuixote

Aprendiz

#1030364 E ai John
Faça do seu mundo um mundo de diversão e entretenimento.
Sua realidade deve ser divertida e o bom suficiente para você, nada além disso deve importar pra você.
Você não precisa se preocupar em ter dinheiro, em dar presentes caros. Seus desenhos são fodas pra você, mesmo indo em lugares simples sua companhia torna o encontro foda.
É tudo questão de frame.
Com esse frame você fara a menina se sentir interessada em compartilhar o seu mundo, em querer entrar nele, te conhecer.
Quando bens materiais for prioridade pra alguma menina, desencane e parta para outra.
O que é melhor?
Se jogar de cabeça e viver algo, que mesmo que dure por pouco tempo, servirá de experiência de vida
Ou deixar passar e então ficar remoendo o que poderia ter acontecido?
Os vídeos RSD no youtube ajudariam
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1030365 Ela pode sim ter ficado com o cara, pode sim ganhar presentes melhores que um desenho seu porém ela gosta de sair com você (se não ela não convidaria), ela gosta do seu desenho e é algo que ela ficaria feliz em receber se não nem teria pedido. Ela gosta de você cara, não sei até que ponto mas gosta.

Joga o seu jogo, vai com calma você parece gostar dela se fizer tudo direitinho vai ter a HB pra você, tenta controlar essa insegurança que isso fode tudo totalmente, o fato dela jogar é até pra se resguardar de quebrar a cara depois, mulheres são assim. No mais boa sorte irmão.
Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#1030377 Vc ta indo muito bem na minha visão,faz certo em não acreditar nas palavras dela e sim nas atitudes (observar é muito importante).

Tente identificar o porque dessa insegurança e melhorar nesses pontos,viva a tua realidade e nao tente parecer alguem que vc não é (a garota curtiu o seu jeito...)

Faça algumas surpresas pra ela tbm,use a tua criatividade!!
Abraços...
Avatar pua
RCharade

Aprendiz

#1030384 Eu já percebi que você é um cara realista, e que a duvida te atormenta as vezes...
Pode ser que tenha homens mais bonitos, mais fortes, mais ricos que você na jogada, porem existe uma coisa que ninguém nunca esquece que até mesmo você sendo pobre e feio pode causar, EMOÇÂO, porque muitas mulheres as vezes preferem ficar com os badboys ou melhor os bandidinhos zé droguinha, porque embora o defeito deles e a aparecia deles eles causam fortes emoções nelas e isso o que vale, pois se essa emoção for boa vai permanecer pra sempre na memoria dela, por exemplo se eu te perguntar quem foi a primeira mina que você transou você vai lembrar na hora, porque, ela foi a primeira, e essa emoção esta dentro de você na sua memoria por mais que o sexo possa ter sido ruim, ela esta afim de você, talvez ela não faça pua, porque a maioria das mulheres já nascem com esse dom de saber o jogo, a questão aqui é esfria a cabeça aproveita os momentos com ela, e faz deles se tornarem únicos lembre-se, o que vale é a EMOÇÃO gerada, recomendo pra você a leitura do livro como lidar com as mulheres e você vai entender mais sobre os jogos psicologiscos que elas fazem, autor Nessahan Alita, Abraços...

RCharede
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#1030403 eu só estou vendo a garota te tratando bem, e você agindo como uma maluco, arrumando desculpa para esse bom tratamento...

se isso acabar, vai ser por sua culpa, e não dela...afinal, quem está dando uma de maluco é você.

e mesmo que ela esteja brincando, não é hora de fazer algo...deixa rolar, caso tenha algo mais concreto, volte aqui e conte pra gente!!!

abraços e boa sorte.