Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
henrique_tsc - MEMBRO EXCLUSIVO
#515012 Gente..li muito Oo

Assim...não sou contra a popularização, só sou contra propagandas e coisas assim..só minha opinião.

Acho que as pessoas que chegam ao PB, devem fazer isso por si sós e não com propagandas, só da pessoa achar o PB por conta própria mostra que ela um dia tentou mudar ou que alguém o apresentou...

Mas a verdade é, se a pessoa não for fundo com isso...ela vai acabar desistindo e ignorando, principalmente quem gosta de comodidade..
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#515034 Eu li o feed do Felipe Frezzati e o tópico Kuszczak. E dentro dessas duas visões e tudo mais consegui chegar a minha conclusão:

SABER SOBRE O PICKUP É UMA REDE SOCIAL NA QUAL VOCÊ PODE TROCAR INFORMAÇÕES SOBRE HABILIDADES SEXUAIS, FINANÇAS, SEDUÇÃO, HIGIENE E ENTRE MUITOS OUTROS MILHARES DE TÓPICOS QUE NELE EXISTEM.

É apenas isso. Nós nascemos homens pessoal, temos que ser como nos realmente somos. O pickup não vai ir atrás das coisas que você quer. VOCÊ que vai! VOCÊ não é melhor que ninguém por saber do pickup e saber que aquele cara NÃO SABE que existe. REFLITA SOBRE ISSO !

(fico estranha essa frase aheuiahe)

Isso torna-se uma hipocrisia de nossa parte. Somos iguais a todo mundo, e estamos dentro de uma sociedade na qual muda certos conceitos com um piscar de olhos. Se vocês quiserem se aprofundar mais nesses tais conceitos, leiam o feed do Felipe, está praticamente tudo ali. O pickup está ali dentro ! É isso meus caros, fiquem com Deus, reflitam sobre isso e deixo aquele abraço. :)
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#515063 Eu acho uma coisa: DIVULGAR O PU, SERVE APENAS PARA COLOCAR DINHEIRO EM FORUMs E PARA AUTORES DE LIVROS DO ASSUNTO.
Não vamos fazer do Brasil um lugar repleto de homens naturais, melhores a mais confiantes, pensando em algo a mais do que mulher.
Deixar as portas abertas é uma coisa. Divulgar e anunciar a casa é outra.
Acabar com enlatados? Hmm ok.
Mas qual é o metodo e as dicas mais valiosas na area vip mesmo? Aaah eu acho que não são os enlatados, e seus derivados...
Não acho errado ganhar dinheiro com isso, apenas discordo em relação a não ser honesto e expor as reais intenções com a divulgação. Por que melhorar o PU no Brasil, eu não acho que seja a intenção final mesmo com essa popularização.
Eu falei o que eu pensava, foi um desabafo. Caso alguem tenha se sentido ofendido, estou aberto a ouvir. Não sou dono da verdade, e expus aqui a minha opinião de acordo com as regras do forum.
Obrigado.
hunter100

Veterano - nível 2

#527660 eu dei muita sorte pq desde o começo descobri q o MM é na verdade uma maneira de engessar teu jogo, eu não tive paciencia para decorar fase m3 ou outras coisas,pra mim o jogo deve ser natural e de preferencia direto, não vou dizer que o metodo não tem importancia pq tem, o mistery sabe muita coisa sobre interaçoes mas é so isso, o MM em si é uma furada e quem pensa que praticar o MM torna o "alpha" esta enganado e para que fique claro alpha é: VOCE NA SUA MELHOR FORMA, um alpha cono disse um amigo é ter amor proprio, saber o que quer e como alcançar,um alpha sempre pensa por conta propria ele sabe q os rumos da vida dele dependem da propria vontade dele então aprendam e melhorem o inner game e vcs estarão aptos a conquistar hbs 15
paulo costa

PUA EXPERT

#534799 Olha pessoal eu tenho um certo receio a respeito da popularização do pu, embora seja muito dificil eu usar enlatados , me da um pouco de medo ,pq no Brasil vai ser muito pior que foi la no exterior, ja pensou lançarem uma novela falando nisso
Ou um desses seriados que a globo adora, ia ser pessimo.
Eu pouco a pouco to tentando me livrar dos enlatados e ser natural , estou ate fazendo uma pesquisa e um estudo sobre os enlatados quando terminar vou postar aqui.
nrs_nathan

#558721 só os verdadeiro vão continuar,os fracos vão cair....e os que ficarem de pé vão se tornar mais fortes ainda...
SoldadoAnônimo

#560521 A popularização do PU é inevitável,toda e qualquer tipo de informação e conhecimento que é discutido e produzido em massa,principalmente na net,em maior ou menor grau será conhecido;mas o autor critica realmente a mecanização do jogador,algo que realmente é uma merda pra qualquer tipo de jogo

Mas o cara vira um robo se ele mesmo for burro demais,nenhum MPUA afirmou que devesse ter suas táticas seguidas assiduamente.E na verdade até mesmo aquilo que geralmente se torna mecanico ( openners,rotinas) tem a se tornar natural de acordo com a prática e avanço do PUA.

Sobre a popularização,claro,tem seus prós e contras.Claro que quando popularizado,qualquer idiota vai se achar o Don Juan,claro que com muitos adeptos, a "concorrencia" pode se tornar maior,e claro,vai haver muito mais contribuições ( teóricas,relatos,ajuda etc) daqueles que realmente usam o PU pra desenvolvimento pessoal e otário ridicularizando oque fazemos.

Querer enxergar a popularização como uma " solução" ou " problema",é coisa de teórico da conspiração.O PU não é brasileiro,se chegou até nós foi porque houve a iniciativa de se publicar e reunir conhecimentos existentes em um só.O PU não é movimento politico,nem partido,muito menos sociedade secreta,pra que se tema que conhecimentos e atividades " secretas " se espalhem.Porra,pegar mulher e crescer na vida é inerente ao homem,como vão querer esconder isso de outros homens ?
SoldadoAnônimo

#560526 Parem de se preocuparem com a popularização ou não do PU ,tudo tem seus prós e contras,por favor pessoal vamos focar na velha solidariedade masculina e desenvolvimento individual por aqui